- luckyweed1993
seeds
Sex Set 01, 2017 7:20 pm
Boa tarde pessoal,
tenho ai alguns nomes que gostaria de saber opiniões...
isto tudo da dinafem...
obrigado
tenho ai alguns nomes que gostaria de saber opiniões...
- Moby Dick XXL dinafem
- AutoBrooklyn Sunrise Feminizada
- Haze XXL Autoflowering Feminized
- OG Kush – Purchase OG Kush
isto tudo da dinafem...
obrigado
- MW2T1999
tipo de cultura : Terra
Re: seeds
Sex Set 01, 2017 8:36 pm
Boas vais encomendar do site da dinafem? é que se fores ao site da thgrow tens la tudo da dinafem se nao estou enganado e vem de espanha... chega-te em um dia ou dois (dias uteis)
Mas bem
-Moby Dick XXL : a moby dick dizem ser uma strain muito boa, quanto a planta não sei o que te dizer
-AutoBrooklyn Sunrise : nao conheço
-Haze XXL Auto : basicamente a versão autoflorescente (e xxl) da haze, em termos de strain será mt boa, em termos de cultivo ser auto vai facilitar bastante o aspeto sativa (que nao e o melhor para indoor) mas ainda deve crescer bastante..
-OG Kush : sei que é uma strain muito boa e ja provei uma que era OG Kush x com qq coisa e adorei a planta acho que não é de dificil cultivo... é uma hibrida com mais traços indica, é facil de manter bushy e boa para indoor tanto como outdoor..
Alguem daqui à de conseguir ir mais indepth no assunto, mas a meu ver vais ter ai um grow bem diversificado e a haze autoflowering deve estar pronta mais rapido que as outras ou seja consegues ter uma pronta enquanto as outras crescem
Mas bem
-Moby Dick XXL : a moby dick dizem ser uma strain muito boa, quanto a planta não sei o que te dizer
-AutoBrooklyn Sunrise : nao conheço
-Haze XXL Auto : basicamente a versão autoflorescente (e xxl) da haze, em termos de strain será mt boa, em termos de cultivo ser auto vai facilitar bastante o aspeto sativa (que nao e o melhor para indoor) mas ainda deve crescer bastante..
-OG Kush : sei que é uma strain muito boa e ja provei uma que era OG Kush x com qq coisa e adorei a planta acho que não é de dificil cultivo... é uma hibrida com mais traços indica, é facil de manter bushy e boa para indoor tanto como outdoor..
Alguem daqui à de conseguir ir mais indepth no assunto, mas a meu ver vais ter ai um grow bem diversificado e a haze autoflowering deve estar pronta mais rapido que as outras ou seja consegues ter uma pronta enquanto as outras crescem
- bigupeveryplant
Re: seeds
Dom Set 03, 2017 5:16 pm
tudo depende de ti, não é por teres uma strain forte em thc que vais ter buds com forte thc, não é por teres strains com mais tamanho que vais ter as tuas bebes grandes, no entanto, na minha opinião as melhores em rendimento e qualidade são da dutchpassion, um pouco mais caras que a dinafem mas na minha opinião bem melhores.
Por exemplo:
https://www.dutch-passion.com/en/cannabis-seeds/product/high-potency-autoflower-mix/
Por exemplo:
https://www.dutch-passion.com/en/cannabis-seeds/product/high-potency-autoflower-mix/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos