Underground Seeds Bank
+3
Mr buds
weedgrinder
Six Bites
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Six Bites
Underground Seeds Bank
Qui Jul 11, 2013 4:25 am
Boas,
acabei de chegar mas já dei uma vista de olhos pelo fórum.
Ainda não tive oportunidade de ver esse grows.
A minha duvida é se conhecem o banco de sementes Underground Seeds Bank? Ou se conhecem alguma strain chamada de Mato Blue (não estou seguro que se escreve assim).
Cumpts.
acabei de chegar mas já dei uma vista de olhos pelo fórum.
Ainda não tive oportunidade de ver esse grows.
A minha duvida é se conhecem o banco de sementes Underground Seeds Bank? Ou se conhecem alguma strain chamada de Mato Blue (não estou seguro que se escreve assim).
Cumpts.
- Six Bites
Re: Underground Seeds Bank
Seg Jul 15, 2013 2:03 am
Boas,
desculpem o doble post mas com 26 visualizações e nenhuma resposta fico a pensar onde possa ter errado...
Ninguém?
Cumpts.
desculpem o doble post mas com 26 visualizações e nenhuma resposta fico a pensar onde possa ter errado...
Ninguém?
Cumpts.
- weedgrinder
tipo de cultura : Terra - Outdoor
Seg Jul 15, 2013 2:10 am
Não quer dizer que estejas errrado, podes ter 26 visualizações e nenhuma das pessoas que viu ter resposta à tua pergunta..
Seg Jul 15, 2013 2:23 am
Se ninguém responde é porque não conhecem essa companhia de sementes...mas estás interessado em experimentar?
qual strain?
qual strain?
- Six Bites
Seg Jul 15, 2013 4:36 am
Six Bites escreveu: Ou se conhecem alguma strain chamada de Mato Blue (não estou seguro que se escreve assim).
Estou na Suiça e um amigo de PT enviou-me 2 blisters de 5 seeds cada colados a um cartão azul e preto com o nome do banco mas não da strain.
Gosto de ter info sobre a genética em que mexo mas quando pesquiso sobre o banco de sementes ou pelo nome da strain na www não encontro nada.
Estava na esperança que vocês pudessem ajudar visto as sementes terem vindo daí.
Pelo que me disseram são fem. e de Indoor mas nunca tive tanto problema em germinar sementes como com estas.
Cumpts.
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Seg Jul 15, 2013 11:11 am
tens que perguntar isso ao teu amigo, porque strains é o que não faltam hoje em dia, existem milhares...por isso é dificil, normalmente conheces as mais famosas e pouco mais, mas o facto do teu amigo te ter enviado, não quer dizer que sejam de origem portuguesa, porque não são.
como é que estás a germinar?
como é que estás a germinar?
- Six Bites
Sáb Jul 20, 2013 3:11 am
Boas,
antes de perguntar aqui tentei exaustivamente com ele e o melhor que consegui foi "Mato Blue"... :DPode ser???
Um gajo super prestável mas que não se dá bem com nomes "esquisitos"...
Germinei 5 em Composana universal e 5 em jiffys da Verbatim. Não correu nada bem... Ou não germinaram ou tombaram no vegetativo (3*100W CFL) antes de crescer o 2º par de folhas (sem contar com as radiculas claro...). Não foram as 10 de uma vez porque não tinha onde meter isso tudo...
Cumpts.
antes de perguntar aqui tentei exaustivamente com ele e o melhor que consegui foi "Mato Blue"... :DPode ser???
Um gajo super prestável mas que não se dá bem com nomes "esquisitos"...
Germinei 5 em Composana universal e 5 em jiffys da Verbatim. Não correu nada bem... Ou não germinaram ou tombaram no vegetativo (3*100W CFL) antes de crescer o 2º par de folhas (sem contar com as radiculas claro...). Não foram as 10 de uma vez porque não tinha onde meter isso tudo...
Cumpts.
- Six Bites
Qua Ago 07, 2013 5:27 am
Ninguém?
- campino
Qua Ago 07, 2013 7:47 am
Já queimei muita pestana a pesquisar e chego sempre à conclusão que o teu amigo te deu informação errada. Não me parece que exista uma strain chamada de "Mato Blue". Por outro lado na Underground Seeds, com Blue, apenas tens a Blue Velvet, Blueberry e Blue Haze. Portanto não sei,...
Peace
- vasco_mac
tipo de cultura : Terra; Hidro; Aero
Seg Nov 11, 2013 3:49 am
Mataró blue,
é o nome que querem saber...
Sem intenção de pub. mas podem ver no link o que é: http://www.kannabia.es/pt-pt/productseeds/mataro-blue
E o banco não é mau, na minha opinião.
Cumps.
é o nome que querem saber...
Sem intenção de pub. mas podem ver no link o que é: http://www.kannabia.es/pt-pt/productseeds/mataro-blue
E o banco não é mau, na minha opinião.
Cumps.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos