Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

plantar cannabis Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

plantar cannabis Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
kamikazi
kamikazi
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/10/2012
tipo de cultura : alcacer

plantar cannabis Empty plantar cannabis

Seg Out 15, 2012 10:01 pm
oi malta eu tenho um terreno e gostava de por la uns 2 cannabis para coso mo próprio  mas não sei bem como fazer e melhor meter terra preta não é? eu vou por a germinar e depois planto na terra gostava de saber os melhores adubos se quando ta a chover vale a pana tapar se se rega com muita agua com pouca  Question  nao sei ainda quase nada mas espero que me ajudem  What a Face


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

plantar cannabis Empty Re: plantar cannabis

Ter Out 16, 2012 1:52 am
Boas kamikazi,
Para fazeres outdoor, deves ter em conta a altura do ano, pois a luz diária é muito importante.

Nas outdoor feitas na altura certa são postas as meninas em abril e tiradas mais ou menos 6 meses depois,
nesta altura é quando as mais demoradas estão prontas.

Nesta altura do ano os dias são mais pequenos, tendo mais ou menos 12h de luz,
uma planta tem duas fazes,o crescimento e a floração...
No crescimento devemos dar 18h de luz por dia, na floração devemos dar 12h,
o que faz com que as plantas comecem logo a entrar para a floração numa fase muito imatura para
produzir um bom rendimento.

Deves ter especial atenção na localização, deve ter o máximo de exposição solar.

A terra se for apanhada no campo, deves ver se não é uma terra que retenha muito a água, se o fizer deves juntar
um pouco de perlite para ficar mais drenada.

Os Nutrientes que eu aconselho são os atami, baratos e bons, se comprares um pack fica muito acessível.

Na minha Opinião deves tapar as plantas, só na fase de crescimento é que elas precisão de uma humidade alta,
quando estão na floração não convém nada que apanhem com agua, e para melhores controlar as regas.

devias ver uns filmes do jorge servantes, ele ensina muita coisa sobre outdoor...ele explica com exemplos, estão muito bom os documentários.

tens aqui os links para os filmes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço
kamikazi
kamikazi
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/10/2012
tipo de cultura : alcacer

plantar cannabis Empty Re: plantar cannabis

Ter Out 16, 2012 8:19 pm
quer dizer que já e um pouco tarde pá eu por elas a crescer? o terreno tem areia daquela que se compra que pare-se cascalho escora o terreno e direito mas o problema e que no sitio que eu estava a pensar tem tipo tijolos a volta mais ao menos um metro e meio de altura mas tem uns 5 metros quadrados de tamanho. Sad e pena se já não der pá planta nesta altura do ano
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

plantar cannabis Empty Re: plantar cannabis

Qua Out 17, 2012 12:02 am
Ainda podes por nesta altura, elas vão é ficar pequenas em tamanho, consequentemente pouco produtivas
mas podes por na mesma, até te posso aconselhar a por Auto-floração, é um género que demora 2 a 3meses o processo todo desde a semente até cortar, pode ser mais vantajoso para pores nesta altura.
Pela experiência que vais ter, possivelmente vale a pena, nem que seja para aprenderes mais umas coisas.
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1635
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

plantar cannabis Empty Re: plantar cannabis

Ter Out 23, 2012 11:26 am
Na minha opinião Nesta altura ainda podes por, tens que ter em atenção se as temperaturas oscilam muito entre o dia e a noite, pois se for superior a 15º é possível que tenhas algumas chatices. mas nada como experimentar....
se poderes manda umas fotos... já tens sementes?

Abraços
avatar
fabiocaldas
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2012

plantar cannabis Empty Olá pessoal eu tou com uma pequena duvida :s

Qui Nov 15, 2012 10:01 am
Por exemplo se eu começar a cultivar, neste tempo de Novembro será que podia dar alguma coisa de jeito ? Very Happy

Respondam rápido se faz favor e obrigada Very Happy
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

plantar cannabis Empty Re: plantar cannabis

Qui Nov 15, 2012 10:12 am
fabiocaldas escreveu:Por exemplo se eu começar a cultivar, neste tempo de Novembro será que podia dar alguma coisa de jeito ? Very Happy

Respondam rápido se faz favor e obrigada Very Happy

Boas,

nesta altura é difícil teres um bom rendimento, mas pode ser que consigas sacar qualquer coisa, aconselho -te a pores de auto-floração, porque são mais rápidas.
Não perdes nada em tentar...serve para ganhares experiência.

Abraço
Mário Vieira
Mário Vieira
Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/09/2017

plantar cannabis Empty Re: plantar cannabis

Qui Set 21, 2017 1:30 pm
Boa tarde, agora o nosso clima fica um pouco fraco digamos assim para as nossas meninas em outdoor tenho uma que falta 1 mesito para estar pronta e posso dizer que já está na terra desde Abril e já começo a ficar preocupada por causa do tempo que se aproxima
Faz um indoor agora no inverno e já ganhas experiência para o próximo ano  Smile
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

plantar cannabis Empty Re: plantar cannabis

Qui Set 21, 2017 8:26 pm
Oh Mário...grande desenterranço...! Laughing
Mário Vieira
Mário Vieira
Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/09/2017

plantar cannabis Empty Re: plantar cannabis

Qui Set 21, 2017 10:05 pm
Paidascabras escreveu:Oh Mário...grande desenterranço...! Laughing
Grande desenterraço? Não me leves a mal não percebi
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos