Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Plantar cannabis para cozinhar Perfec19

THGrow

Plantar cannabis para cozinhar Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Plantar cannabis para cozinhar Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Plantar cannabis para cozinhar Empty Plantar cannabis para cozinhar

Dom Jul 13, 2014 3:24 pm
Boas,

Antes de mais queria começar por dizer que sou um completo novato nestas andanças. Não percebo quase nada de cannabis e também pouco de jardinagem, mas com a última parte a minha namorada pode ajudar-me.

A minha ideia era ter uma planta para de vez em quando fazer umas receitas. O objetivo é ajudar-me a relaxar ao fim do dia e já agora, aprender algo novo, um hobby digamos assim  Smile 

Sei que com os comestíveis de cannabis há que ir com calma e começar com pequenas dozes pois os efeitos podem ser muito mais fortes.

Podem perguntar, porque não fumar? Já experimentei, e não gosto da experiência de fumar.

Inscrevi-me aqui no fórum para que me orientassem. Eu vivo em Lisboa, junto ao rio. Estou a pensar fazer um cultivo outdoor, visto que tenho varandas em minha casa onde há boa exposição solar e ao mesmo tempo alguma privacidade. Posto isto, aconselham sementes de que variedade? Ou por outro lado, acham que devia fazer as coisas doutra forma? Sou todo ouvidos  Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

Plantar cannabis para cozinhar Empty Re: Plantar cannabis para cozinhar

Ter Jul 15, 2014 10:04 pm
Se calhar deixei a questão demasiado aberta Neutral. Podem pelo menos indicar-me uma semente que seja boa para o que eu quero e que não seja muito difícil de plantar?
Anonymous
Convidado
Convidado

Plantar cannabis para cozinhar Empty Re: Plantar cannabis para cozinhar

Ter Jul 15, 2014 11:55 pm
Boas, nao tendo muita experiencia posso dar a minha opiniao, eu acho que nao ha sementes especificas para o que queres, mas suponho que deves querer uma sativa portanto qualquer semente/tipo dá, so tens de ver a potencia delas.

Ha variedades mais faceis de plantar, se nao conseguires aqui resposta, no site dos bancos de sementes poderá referir isso e outras coisas que poderás ter interesse.

Bons cultivos.
cumps afro
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Plantar cannabis para cozinhar Empty Re: Plantar cannabis para cozinhar

Qua Jul 16, 2014 12:35 am
para varandas aconselho plantas autos qualquer tipo 

Ja experimentaste um vaporizador?  porque simplesmente e um desperdício utilizar cabeços para fazer manteiga
Anonymous
Convidado
Convidado

Plantar cannabis para cozinhar Empty Re: Plantar cannabis para cozinhar

Qua Jul 16, 2014 10:30 am
procura uma auto com um thc baixo
por exemplo a que tá no meu diario auto bubble gum so tem 12%
Anonymous
Convidado
Convidado

Plantar cannabis para cozinhar Empty Re: Plantar cannabis para cozinhar

Sex Jul 18, 2014 10:37 pm
Obrigado pela respostas!

Então podia ser esta espécie?

Por acaso queria mesmo cozinhar com isto, mas vou pensar na ideia do vaporizador, desconhecia Smile
KEcena
KEcena
Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/05/2014
tipo de cultura : terra

Plantar cannabis para cozinhar Empty Re: Plantar cannabis para cozinhar

Sex Jul 18, 2014 11:12 pm
Whammy escreveu:Obrigado pela respostas!

Então podia ser esta espécie?

Por acaso queria mesmo cozinhar com isto, mas vou pensar na ideia do vaporizador, desconhecia Smile


pensa mesmo na ideia do vaporizer pq realmente plantar só para usar em cozinhados é um desperdicio a todos os niveis.
abraço
Anonymous
Convidado
Convidado

Plantar cannabis para cozinhar Empty Re: Plantar cannabis para cozinhar

Sáb Jul 19, 2014 12:13 am
KEcena escreveu:
pensa mesmo na ideia do vaporizer pq realmente plantar só para usar em cozinhados é um desperdicio a todos os niveis.
abraço

Boas, nao considero que seja um total desperdício, felizmente a nossa planta tem propriedades que podemos explora-las de varias formas, umas melhores outras piores, uns gostam mais outros menos.
Manteiga de cannabis bem feita dá para fazer mil e um cozinhados e dá um estalo que se nao tens cuidado ja foste  Very Happy alias a dificuldade desse consumo advêm mesmo das quantidades que nao é facil calcular e se o bolinho de chocolate ficou "perigoso" nao te levantas do sofa.

Por isso caro Whammy na minha opiniao cozinhar com cannabis é uma boa alternativa, aconselho-te esta refeiçao baseada em manteiga de cannabis que eu ja degustei e gostei muito, basta substituir a manteiga normal por manteiga cannabis, ora bem entao  para entrada umas tostinhas com manteiga de alho frito, prato principal um bife com molho de cafe (nunca abusando muito na manteiga senao nao chegas á sobremesa bounce ) se preferires um peixinho pode ser um linguado frito com molho de manteiga e limao, sobremesa uns brownies de chocolate. bebida aguinha a refeiçao toda cheers. E pronto depois desta refeiçao so me resta desejar-te boa noite. bom 
Se puderes plantar para fazeres o que gostas, melhor ainda Força  

Cumps
KEcena
KEcena
Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/05/2014
tipo de cultura : terra

Plantar cannabis para cozinhar Empty Re: Plantar cannabis para cozinhar

Sáb Jul 19, 2014 3:01 am
l0rdsh0t escreveu:
KEcena escreveu:
pensa mesmo na ideia do vaporizer pq realmente plantar só para usar em cozinhados é um desperdicio a todos os niveis.
abraço

Boas, nao considero que seja um total desperdício, felizmente a nossa planta tem propriedades que podemos explora-las de varias formas, umas melhores outras piores, uns gostam mais outros menos.
Manteiga de cannabis bem feita dá para fazer mil e um cozinhados e dá um estalo que se nao tens cuidado ja foste  Very Happy alias a dificuldade desse consumo advêm mesmo das quantidades que nao é facil calcular e se o bolinho de chocolate ficou "perigoso" nao te levantas do sofa.

Por isso caro Whammy na minha opiniao cozinhar com cannabis é uma boa alternativa, aconselho-te esta refeiçao baseada em manteiga de cannabis que eu ja degustei e gostei muito, basta substituir a manteiga normal por manteiga cannabis, ora bem entao  para entrada umas tostinhas com manteiga de alho frito, prato principal um bife com molho de cafe (nunca abusando muito na manteiga senao nao chegas á sobremesa bounce ) se preferires um peixinho pode ser um linguado frito com molho de manteiga e limao, sobremesa uns brownies de chocolate. bebida aguinha a refeiçao toda cheers. E pronto depois desta refeiçao so me resta desejar-te boa noite. bom 
Se puderes plantar para fazeres o que gostas, melhor ainda Força  

Cumps


sim quem nunca comeu uns space cakes? 
mas de forma regular rebenta um gajo todo e a moca é bem mais dificil de controlar.
Perde-se tudo o resto...moca de erva sem o sabor da erva é assim estranho, mais vale cogumelos magicos Razz
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Plantar cannabis para cozinhar Empty Re: Plantar cannabis para cozinhar

Sáb Jul 19, 2014 3:32 am
Boas pessoal, acho que você deve usar alguma derivação das indicas, com uma alta quantidade de thc, por que assim você pode ter mais proveito da planta por que vai usar poucas quantidades pelo alto nível de thc, prefira por fazer receitas fazendo uma manteiga de thc.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos