Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
(Dúvidas) Plantar e comprar cannabis indoor Perfec19

THGrow

(Dúvidas) Plantar e comprar cannabis indoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

(Dúvidas) Plantar e comprar cannabis indoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
AnkSeedz
AnkSeedz
Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/04/2017

(Dúvidas) Plantar e comprar cannabis indoor Empty (Dúvidas) Plantar e comprar cannabis indoor

Qua Abr 26, 2017 8:06 pm
Boas pessoal,

É o meu primeiro post neste fórum, gostaria que me pudessem esclarecer umas duvidas que tenho.

A minha situação é a seguinte, estou a pensar em adquirir umas sementes da loja [https://]sensiseeds[.]com, sementes super skunk automatic - white label para ser mais exacto devido a ser mais pequena e o feedback ser muito positivo.

As minhas questões são as seguintes:

1) De que forma e que devo proceder para comprar as sementes de forma a manter o total anonimato, ou seja, visto que infelizmente em Portugal não é legal ter cannabis. Queria tentar manter o máximo de sigilo para evitar situações indesejadas. (Reparei que através deste website eles enviam as encomendas em envelopes sem qualquer publicidade e com total sigilio, o meu problema e o metodo de pagamento e morada de entrega, que ficam la os meus dados pessoais)

2) Poderia alguém que já tenha adquirido este mesmo tipo de sementes qual o tamanho +/- que atingem já "maduras".

3) É possível cultivar uma planta apenas com a luz proveniente do sol? Ou preciso de comprar realmente aqueles equipamentos todos, as luzes e ventoinhas para manter uma temperatura exacta e constante?

4) Eu moro num apartamento, plantando apenas uma semente, esta mesma deixa muito cheiro?


Desde já quero agradecer a vossa atenção e pedir desculpa porque ainda sou muito novato nisto, gostaria muito de aprender com pessoal que já percebe disto e não apenas lendo.
evelyn_abafada
evelyn_abafada
Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/03/2017

(Dúvidas) Plantar e comprar cannabis indoor Empty Re: (Dúvidas) Plantar e comprar cannabis indoor

Qua Abr 26, 2017 11:13 pm
Eu mandei vir da sensi uma skunk auto e ja tem um 1 mês e 50cm e ta na flora sob 100w hps, em relação ao envio, é super discreto nem aparece o nome deles, nada referente á cannabis, ja em relação ao cheiro eu moro com uma rapariga e tenho-a no quarto e digo-te já que o cheiro já ta um bocado intenso, mas de porta bem isolada e fechada e 2 ambientadores nem se sente no corredor xDD. Mas se o teu problema tambem é o cheiro forte acho que as northern lights são as mais discretas, na altura que mandei vir a minha não sabia se não tinha mandado vir essa. Boa sorte

Cumps
evelyn_abafada
evelyn_abafada
Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/03/2017

(Dúvidas) Plantar e comprar cannabis indoor Empty Re: (Dúvidas) Plantar e comprar cannabis indoor

Qua Abr 26, 2017 11:15 pm
Em relação as luzes manda vir um kit hps da kaya ou urbicult, é o melhor q fazes se queres gastar pouco manda vir pelo menos isso, eu so tenho mesmo a luz hps sem tenda nem ventilador so assim, tenho é sempre a janela a renovar o ar que é isso que elas precisam
AnkSeedz
AnkSeedz
Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/04/2017

(Dúvidas) Plantar e comprar cannabis indoor Empty Re: (Dúvidas) Plantar e comprar cannabis indoor

Qui Abr 27, 2017 7:14 pm
Muito obrigado pelas dicas, vou exprimentar :DD bons fumos!!!!!
AnkSeedz
AnkSeedz
Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/04/2017

(Dúvidas) Plantar e comprar cannabis indoor Empty Re: (Dúvidas) Plantar e comprar cannabis indoor

Qui Abr 27, 2017 8:39 pm
Podes me dizer ja agora qual foi o metodo de pagamento que usas-te ? Qual a forma mais segura?
evelyn_abafada
evelyn_abafada
Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/03/2017

(Dúvidas) Plantar e comprar cannabis indoor Empty Re: (Dúvidas) Plantar e comprar cannabis indoor

Sex Abr 28, 2017 7:50 am
AnkSeedz escreveu:Podes me dizer ja agora qual foi o metodo de pagamento que usas-te ? Qual a forma mais segura?
Acho que foi transferência bancaria, para mim era a melhor maneira. Cumps
Durit
Durit
Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/02/2017
tipo de cultura : Terra

(Dúvidas) Plantar e comprar cannabis indoor Empty Re: (Dúvidas) Plantar e comprar cannabis indoor

Sex Abr 28, 2017 6:25 pm
Não é mais seguro pagar contra-reembolso?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos