Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 20 Perfec19

THGrow

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 20 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 20 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

+22
Shariff
Kawabic
Canino
alexrocha
campino
myd00m
spectral92
SSOUT
Chucky
greenalien
rollone
Nelson23
FazendeiroNasHorasVagas
fans06
bertosbertos
l_cosca_l
rafael94
jalei
Big Buds
Demious_Bud_Lord
ZeEstrilho
IvanGS
26 participantes
Ir para baixo
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 20 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Dom Jun 09, 2013 8:21 pm
l_cosca_l escreveu:
IvanGS escreveu:Hoje cheguei a casa, e fui regar as minha marias...
Andei a espreitar, a partes pubicas delas, e vi que ha uma, que nao e maria, mas sim MANEL!

Anda infiltrado, mas ainda nao tenho a certeza se e mesmo maria, se e mesmo manel...
Espero mais 2 ou 3 dias, para ver
se tens a certesa das que são marias é facil identificar o manel, se tem as ditas bolinhas saca-o fora e corta-lhe o pescoço.
e umas boas fotos??
Ainda nao tem as bolas, porque ainda nao tem tambem os pelos brancos...
Nao tirei fotos, porque havia duas que estavam feias (tinham sede :/)
mas logo ja as vou ver, se estiverem, tiro fotos (:
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 20 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Dom Jun 09, 2013 9:02 pm
Por norma, os machos identificam se mais cedo que as femeas !
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 20 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Seg Jun 10, 2013 10:05 am
Hoje ja vou ver mais ao promenor, se tem os pelos brancos (:
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 20 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Seg Jun 10, 2013 10:17 pm
Afinal, sao as 7 Marias Very Happy

Bem hoje estive a falar com os meus colegas, e decidimos, que vamos investir nisto...
Ou seja, ao acabar esta grow (das 3 strains) vamos comprar isto:

HPS Philips 600W Son-T Green Power ELECTRONIC, com 98 000 lumens
CFL 250W SUPERPLANT 6900K BLUE
CIS DUAL COOL-TUBE 125MM 2 LAMPADAS
Um balastro Lumatek 600W + Dimmer (electronico, pelo que li, e mais economico, e aumenta os lm, mito ou verdade?)

E para acbar...
Platinium HydroStone 1m² 20 cubes 100x99x26,5cm
Vamos virar Hydro :3

Que dizem?
Mete-mos duas lampadas, para ter um expectro completo para as ladys Wink
Ah, e as futuras ladys serao
Northern Lights #5 X

E queria-mos um sistema Aero, mas nao encontra-mos nada...
Queria-mos um Kit Aero, para 10 Plantas, que desse para meter em 1 metro quadrado...
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 20 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Ter Jun 11, 2013 2:11 pm
Boas, e normal, eu ter as minhas plantes em floraçao e com luz 12/12 ha uma semana, e nao acontecer nada? Tipo, nao vejo bud's a formar nem nada..
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 20 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Ter Jun 11, 2013 5:02 pm
Bem, aqui ficam umas fotos da grow, como uma mod Razz
Duas fans de PC, de 5400RPM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A floresta Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
myd00m
myd00m
Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/06/2013
tipo de cultura : Terra

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 20 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Ter Jun 11, 2013 8:11 pm
Tens ai umas belas meninas, keep up the good work Wink a minha seed de early skunk foi oferecida por um amigo de um amigo, n teras sido tu? =p Bragança diz te alguma coisa ?
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 20 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Ter Jun 11, 2013 8:21 pm
myd00m escreveu:Tens ai umas belas meninas, keep up the good work Wink a minha seed de early skunk foi oferecida por um amigo de um amigo, n teras sido tu? =p Bragança diz te alguma coisa ?

Por acaso ate diz, queria ir para a universidade la tirar Design de Jogos Digitais xD
Nepia, nao fui e, isso tenho a certeza Razz
Estou longe ma friend, muito longe
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 20 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Ter Jun 11, 2013 10:56 pm
Boas, tens de ter calma.. se as passas-t à uma semana para floração tens de esperar, os buds ainda demoram a crescer.

1concelho, em vez de estares a investir em hidro, tem calma contigo! acaba este cultivo, faz mais uns 2ou3 cultivos em terra e depois de teres esses cultivos sucessivos com sucesso então podes virar-t para hidro.
a terra faz de buffer a mta merda(erros) que fazemos, no hidro não há espaço para erros, se errares ficas sem nada.

2concelho, investe antes noutra tenda ou espaço para vegetativo.

isto são concelhos, não me leves a mal, o hidro tambem me fascina, mas primeiro quero fazer tudo certinho em terra e depois começo no hidro mais simples com 1simples balde de DWC e vou avançando daí em diante.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 20 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Ter Jun 11, 2013 11:00 pm
l_cosca_l escreveu:Boas, tens de ter calma.. se as passas-t à uma semana para floração tens de esperar, os buds ainda demoram a crescer.

1concelho, em vez de estares a investir em hidro, tem calma contigo! acaba este cultivo, faz mais uns 2ou3 cultivos em terra e depois de teres esses cultivos sucessivos com sucesso então podes virar-t para hidro.
a terra faz de buffer a mta merda(erros) que fazemos, no hidro não há espaço para erros, se errares ficas sem nada.

2concelho, investe antes noutra tenda ou espaço para vegetativo.

isto são concelhos, não me leves a mal, o hidro tambem me fascina, mas primeiro quero fazer tudo certinho em terra e depois começo no hidro mais simples com 1simples balde de DWC e vou avançando daí em diante.

Boas, pois isso e verdade... No Hydro nao ha mesmo espaço de erros...

Eu estava a pensar em comprar uma segunda grow para fazer floraçao ( esta: SUPERBOX MYLAR 240XL (240x240x200) ) e metia a que tenho para floraçao

Que me dizes das cenas que meti em cima, o cooltube as lampadas e o balastro electronico, achas qu vale a pena o electronico?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos