Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Primeira Tentativa indoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Primeira Tentativa indoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
babiloniakush
babiloniakush
Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2023

Primeira Tentativa indoor Empty Primeira Tentativa indoor

Dom Ago 06, 2023 5:56 am
Boa noite galera beleza ??

Queria compartilhar um pouco e se possivel adquirir mais conhecimento com voces nessa arte da jardinagem, até porque sou iniciante !!

é o seguinte, estou com um grow tamanho 1.80 x 70 x 2.00 altura 

Luz painel leds indoor ( consumo real 280 W) 

Exaustor Tipo Centrifugo InLine 150mm 

Dois minis ventiladores 

e o filtro de carvão que to deixando desligado, so vou ligar na floração ... 

As luzes de led estavam mais proxima ( cerca de 60cm de distancia) e dois dias atrás distanciei  a 100 cm de distancia .. entretanto não estou vendo tanta evolução nas minhas plantas, acho que estão crescendo muito devagar.. Um detalhe que eu observei é que o COTILÉDONES de uma ou outra parecem estar um pouco esbranqueçados, mas não sei se é impressão minha...

Outra observação é que estou usando FlowerMind nas doses indicadas, pois me indicaram pra usar no enrraizamento e na fase germinativa.. 

A temperatura do local se mantém em 23,24 graus, e a umidade entre 55% e 60% ( somente um dia que o exaustor desligou e a umidade subiu pra 90%, mas foi por apenas algumas horas) 

Usei como substrato Inerte o Carolina soil em vazos de 11litros direto, as sementes são automaticas (gorila glue).

Elas estão com mais de uma semana de vida, exato 8 dias desde que coloquei as sementes na terra germinada, por isso estou estranhando  o tamanho e o desenvolvimento, alguém poderia me ajudar ?