Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Primeira Tentativa indoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Primeira Tentativa indoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
babiloniakush
babiloniakush
Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2023

Primeira Tentativa indoor Empty Primeira Tentativa indoor

Dom Ago 06, 2023 5:56 am
Boa noite galera beleza ??

Queria compartilhar um pouco e se possivel adquirir mais conhecimento com voces nessa arte da jardinagem, até porque sou iniciante !!

é o seguinte, estou com um grow tamanho 1.80 x 70 x 2.00 altura 

Luz painel leds indoor ( consumo real 280 W) 

Exaustor Tipo Centrifugo InLine 150mm 

Dois minis ventiladores 

e o filtro de carvão que to deixando desligado, so vou ligar na floração ... 

As luzes de led estavam mais proxima ( cerca de 60cm de distancia) e dois dias atrás distanciei  a 100 cm de distancia .. entretanto não estou vendo tanta evolução nas minhas plantas, acho que estão crescendo muito devagar.. Um detalhe que eu observei é que o COTILÉDONES de uma ou outra parecem estar um pouco esbranqueçados, mas não sei se é impressão minha...

Outra observação é que estou usando FlowerMind nas doses indicadas, pois me indicaram pra usar no enrraizamento e na fase germinativa.. 

A temperatura do local se mantém em 23,24 graus, e a umidade entre 55% e 60% ( somente um dia que o exaustor desligou e a umidade subiu pra 90%, mas foi por apenas algumas horas) 

Usei como substrato Inerte o Carolina soil em vazos de 11litros direto, as sementes são automaticas (gorila glue).

Elas estão com mais de uma semana de vida, exato 8 dias desde que coloquei as sementes na terra germinada, por isso estou estranhando  o tamanho e o desenvolvimento, alguém poderia me ajudar ? 

Segue fotos delas ( o máximo que eu consegui tirar com o painel Roxo em cima) 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segue fotos do setup 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Primeira Tentativa indoor Empty Re: Primeira Tentativa indoor

Dom Ago 06, 2023 9:50 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas,

Podes estar a dar água a mais, visto que os vasos são muito grandes, o ideal é iniciar nuns mais pequenos para evitar o excesso de água, mas neste momento não deves fazer nada a não ser certificar que só dás água quando está seco em cima.

Não parecem assim tao pouco desenvolvidas, mas nesta fase inicial demora um pouco a ganharem estrutura nas raízes. 

Deves ter paciência nesta fase. 


Bom cultivo

babiloniakush gosta desta mensagem

babiloniakush
babiloniakush
Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2023

Primeira Tentativa indoor Empty RE Big Bud

Dom Ago 06, 2023 5:24 pm
Obrigado Big Bud,

Valeu pela observação irmão, vou me atentar mais a agua... em relação a potencia da luz, com painel de led consumo real 280W,nesse tamanho de grow ( 1.80 x 70 x 2.00 ) você acha que ta suficiente ? tava achando que poderia ser a luz fraca.. obrigado e bom domingo !!
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Primeira Tentativa indoor Empty Re: Primeira Tentativa indoor

Dom Ago 06, 2023 7:42 pm
Neste momento é suficiente, mas para esse espaço talvez 2 dessas seriam mais indicadas
ze4i20
ze4i20
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2023

Primeira Tentativa indoor Empty Re: Primeira Tentativa indoor

Sáb Ago 26, 2023 1:08 am
opa mano boa noite a umidade na vegetação e pra estar na casa dos 65 a 70 e na floração 50 espero ajudar pra não mofar os buds
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Primeira Tentativa indoor Empty Re: Primeira Tentativa indoor

Seg Ago 28, 2023 10:17 am
Boas, 

Para evitares fungos e mofo deves ter boa ventilação e circulação de ar. 

Bom cultivo

LISBO4 gosta desta mensagem

yammi
yammi
Mensagens : 92
Data de inscrição : 28/06/2021

Primeira Tentativa indoor Empty Re: Primeira Tentativa indoor

Qui Jan 11, 2024 7:17 pm
grio teu grow 

ai como esta a correr 

gostei do vaporizador altamente 

boa sorte 

boas colheitas 

posta ai mais fotos sempre bonito seguir
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos