Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 19 Perfec19

THGrow

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 19 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 19 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

+22
Shariff
Kawabic
Canino
alexrocha
campino
myd00m
spectral92
SSOUT
Chucky
greenalien
rollone
Nelson23
FazendeiroNasHorasVagas
fans06
bertosbertos
l_cosca_l
rafael94
jalei
Big Buds
Demious_Bud_Lord
ZeEstrilho
IvanGS
26 participantes
Ir para baixo
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 19 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Qui Jun 06, 2013 6:33 pm
l_cosca_l escreveu:boas, há quem tire as folhas à quem não tire.... epá depende da planta e da situação... eu em algumas plantas já tirei para que os topos mais abaixo apanhem luz, e noutras plantas não foi necessario pq os topos cresceram na mesma e passaram a folha que os estava a tapar.
O meu problema era esse, as folhas eram tao grandes, que tapavam os topos debaixo
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 19 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Qui Jun 06, 2013 6:40 pm
IvanGS escreveu:o meu problema era esse, as folhas eram tao grandes, que tapavam os topos debaixo
desde que se tenha conta peso e medida a fazer as coisas não deve haver problema, tambem não se pode depenar a planta.
Mas nesse video do jorge cervantes que o chucky postou a planta já está nas ultimas semanas de floração, nessas semanas faço como ele diz, apenas tiro folhas amarelas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 19 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Qui Jun 06, 2013 7:14 pm
l_cosca_l escreveu:
IvanGS escreveu:o meu problema era esse, as folhas eram tao grandes, que tapavam os topos debaixo
desde que se tenha conta peso e medida a fazer as coisas não deve haver problema, tambem não se pode depenar a planta.
Mas nesse video do jorge cervantes que o chucky postou a planta já está nas ultimas semanas de floração, nessas semanas faço como ele diz, apenas tiro folhas amarelas

Isso claro!
Eu so tirei foi a grandes...
Para passar mais luz para baixo, alias, ja vi bastantes videos em que as plantas nao as tinham
ja meto fotos
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 19 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Qui Jun 06, 2013 9:15 pm
Bem aqui ficam umas fotos

Early skunk Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pure Power plant
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Double gum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ja esta grandinha Razz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 19 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Qui Jun 06, 2013 10:23 pm
Convem dares uma poda a essa planta grande, ta com muita folha. da uma boa poda assim aumenta o rendimento final do produto Wink
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 19 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Qui Jun 06, 2013 10:53 pm
Entao, tenho que o fazer a todas xD
E mesmo assim, ja tirei bastantes hoje
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 19 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Sex Jun 07, 2013 10:28 pm
Eu nas ramadas secundarias tiro tudo do meio da ramada pa traz! ficam limpos os ramos e depois retiro as folhas grandes que fazem sombra. A planta fica mais leve e começa a desenvolver as partes que queremos em vez de desenvolver folhas grandes inuteis e pequenos cabeços pelo meio das ramadas. Assim ficam grandes nas pontas Twisted Evil
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 19 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Sáb Jun 08, 2013 3:49 pm
spectral92 escreveu:Eu nas ramadas secundarias tiro tudo do meio da ramada pa traz! ficam limpos os ramos e depois retiro as folhas grandes que fazem sombra. A planta fica mais leve e começa a desenvolver as partes que queremos em vez de desenvolver folhas grandes inuteis e pequenos cabeços pelo meio das ramadas. Assim ficam grandes nas pontas Twisted Evil

E isso da maiores colheitas que o normal?
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 19 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Dom Jun 09, 2013 7:32 pm
Hoje cheguei a casa, e fui regar as minha marias...
Andei a espreitar, a partes pubicas delas, e vi que ha uma, que nao e maria, mas sim MANEL!

Anda infiltrado, mas ainda nao tenho a certeza se e mesmo maria, se e mesmo manel...
Espero mais 2 ou 3 dias, para ver
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 19 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Dom Jun 09, 2013 8:17 pm
IvanGS escreveu:Hoje cheguei a casa, e fui regar as minha marias...
Andei a espreitar, a partes pubicas delas, e vi que ha uma, que nao e maria, mas sim MANEL!

Anda infiltrado, mas ainda nao tenho a certeza se e mesmo maria, se e mesmo manel...
Espero mais 2 ou 3 dias, para ver
se tens a certesa das que são marias é facil identificar o manel, se tem as ditas bolinhas saca-o fora e corta-lhe o pescoço.
e umas boas fotos??


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos