Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 21 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 21 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

+22
Shariff
Kawabic
Canino
alexrocha
campino
myd00m
spectral92
SSOUT
Chucky
greenalien
rollone
Nelson23
FazendeiroNasHorasVagas
fans06
bertosbertos
l_cosca_l
rafael94
jalei
Big Buds
Demious_Bud_Lord
ZeEstrilho
IvanGS
26 participantes
Ir para baixo
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 21 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Ter Jun 11, 2013 11:06 pm
IvanGS escreveu:
Boas, pois isso e verdade... No Hydro nao ha mesmo espaço de erros...

Eu estava a pensar em comprar uma segunda grow para fazer floraçao ( esta: SUPERBOX MYLAR 240XL (240x240x200) ) e metia a que tenho para floraçao

Que me dizes das cenas que meti em cima, o cooltube as lampadas e o balastro electronico, achas qu vale a pena o electronico?
cooltube é sempre preciso
balastro eletronico dizem que é melhor, mas as lampadas teem de vir mesmo preparadas para balastro eletronico
aquelas ventoinhas agarradas com uma ripa estão uma bela merd4 lol põe isso bonito pá


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 21 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Ter Jun 11, 2013 11:10 pm
l_cosca_l escreveu:
cooltube é sempre preciso
balastro eletronico dizem que é melhor, mas as lampadas teem de vir mesmo preparadas para balastro eletronico
aquelas ventoinhas agarradas com uma ripa estão uma bela merd4 lol põe isso bonito pá

Aquilo foi feito assim rapido para ver se alterava alguma cena xD
Amanha ja vai ficar mais bonitinho :3

Preciso e de comprar 2 transformadores de 12V... porque neste momente estao ligadas a 2 carregadores nokia de 5V cada xD

Sim, a HPS que vi ja e preparada para os electronicos...
E escolhi um cooltube de 2 lampadas para meter uma HPS e uma CFL, para ter o espectro todo
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 21 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Ter Jun 11, 2013 11:16 pm
IvanGS escreveu:
Preciso e de comprar 2 transformadores de 12V... porque neste momente estao ligadas a 2 carregadores nokia de 5V cada xD
pois assim as ventoinhas estão a passo de caracol
tambem podes usar uma fonte de alimentação de 1pc. os fios amarelos dão 12v

IvanGS escreveu:Sim, a HPS que vi ja e preparada para os electronicos...
E escolhi um cooltube de 2 lampadas para meter uma HPS e uma CFL, para ter o espectro todo
100% se puder vou fazer o mesmo no próximo grow


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 21 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Ter Jun 11, 2013 11:20 pm
l_cosca_l escreveu:
pois assim as ventoinhas estão a passo de caracol
tambem podes usar uma fonte de alimentação de 1pc. os fios amarelos dão 12v

100% se puder vou fazer o mesmo no próximo grow

Eu tinha as ventoinhas numa mesa que fiz para arrefecer o PC (em algumas fotos da para a ver) e tinha a fonte a dar a energia para 3 ventoinhas, mas a fonte queimou lol e nunca mais comprei nenhuma... Foi a uma loja talvez amanha comprar 2 transformadores...
Elas ate nem estao muito lentas... Aquilo a full speed, era capaz de meter mais ar, do que a que tenho la no buraco a meter ar la para dentro xD

No meu proxima grow so vou ter 5 plantas, para meter vasos enormes :3 para ter plantas enormes Razz
Estou e a pensar em deixa-las em vegetativo tipo durante 3 meses, para crescerem bem
myd00m
myd00m
Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/06/2013
tipo de cultura : Terra

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 21 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Ter Jun 11, 2013 11:30 pm
com 3 meses de vega ou lhes das um valente treino ou não te vão caber dentro do armário =) não te esqueças que depois duplicam ou triplicam em flora

para duas fans basta comprares um transformador, pelo menos eu tenho um ligado a duas fans e bomba fixe Wink
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 21 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Ter Jun 11, 2013 11:34 pm
myd00m escreveu:para duas fans basta comprares um transformador, pelo menos eu tenho um ligado a duas fans e bomba fixe Wink
dar dá, mas depende dos amperes que as fans gastam.
tenho aqui 1transformador que dá para regular os volts, dá para meter a ventoinha a passo de caracol 3v e a taco que até assobia 16v


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 21 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Ter Jun 11, 2013 11:39 pm
l_cosca_l escreveu:
myd00m escreveu:para duas fans basta comprares um transformador, pelo menos eu tenho um ligado a duas fans e bomba fixe Wink
dar dá, mas depende dos amperes que as fans gastam.
tenho aqui 1transformador que dá para regular os volts, dá para meter a ventoinha a passo de caracol 3v e a taco que até assobia 16v

entao, imagina estas a 16V xD
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 21 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Ter Jun 11, 2013 11:45 pm
myd00m escreveu:com 3 meses de vega ou lhes das um valente treino ou não te vão caber dentro do armário =) não te esqueças que depois duplicam ou triplicam em flora

para duas fans basta comprares um transformador, pelo menos eu tenho um ligado a duas fans e bomba fixe Wink
Mas sao fans de 12V, ou seja, precisam mesmo de 12V cada lol porque senao, nao dao todo o power delas xD

Ficam pinheiros xD no natal nao preciso de comprar pinheiro de natal Razz
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 21 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Qua Jun 12, 2013 5:28 pm
IvanGS escreveu:entao, imagina estas a 16V xD

essa está mesmo a taco... assobia e d que maneira


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
myd00m
myd00m
Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/06/2013
tipo de cultura : Terra

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 21 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Qua Jun 12, 2013 5:41 pm
tenhode momento uma ligada com 19v xD isto é que assobia (é temporário xD) , nao precisas de 12v cada, o que tens de ter atenção é a amperagem, as minhas duas fans precisa cada uma de 0,27amperes, logo gasta pouco mais de meio ampere enquanto o transformador tem potencia de 1,6A, posso ligar varias ao mesmo sem perder velocidade..

uma explicação mt simples:
imagina um rio, a largura do rio são os volts e a amperagem é a quantidade de agua que la passa, podes ter um "rio" com 12v "de largura" que passe muito mais agua que outro Wink
abraços
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos