Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1ª plantação - Página 5 Perfec19

THGrow

1ª plantação - Página 5 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1ª plantação - Página 5 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


1ª plantação

+8
AgricultorDasMarias
pedro6669
FazendeiroNasHorasVagas
Jmogli1919
dannydub
Demious_Bud_Lord
Dubsteppa
Mr.Amnesia
12 participantes
Ir para baixo
alexrocha
alexrocha
Mensagens : 134
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 29
tipo de cultura : Terra;outdoor

1ª plantação - Página 5 Empty Re: 1ª plantação

Sáb Jun 22, 2013 3:43 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
estão bem bonitinhas, atenção as regues em periodos de maior temperatura! rega de manhã ou ao final da tarde, eu prefiro regar ao final da tarde Smile
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

1ª plantação - Página 5 Empty Re: 1ª plantação

Sáb Jun 22, 2013 5:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
la estão voces a tripar com as regas.... Very Happy


as plantas regam se de manha.... n se regam à noite....(ja disse isto aqui no forum umas 20 xs)


obviamente que se regarem de noite podem vir a ter problemas com a humidade a mais nas plantas e folhas caidas etc como se ve por ai no forum em muitas fotos...pq obviamente de noite ha uma maior humidade, alem do mais a temperatura da terra baixa muito durante a noite, terra fria e agua fria, as plantas n gostam...

escutem la, voces têm mais cede quando estão ao sol a torrar, ou mais cede quando estão deitados a dormir à noite???


volto a frisar as plantas regam se de manha, para terem o dia todo para absorverem a agua que lhe demos, para à noite o vaso n estar completamente encharcado... e n prejudicar as plantas. se regares de manha e vires que a meio da tarde ja estão completamente secas regas outra x. m de noite n é a melhor altura para regar...



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

1ª plantação - Página 5 Empty Re: 1ª plantação

Sáb Jun 22, 2013 6:20 pm
Demious_Bud_Lord escreveu:as plantas regam se de manha.... n se regam à noite....(ja disse isto aqui no forum umas 20 xs)
100% tens toda a razão!!! regar à noite só mesmo qdo não tenho outra hipotese e se as marias estiverem mesmo cheias de sede....isto de trabalhar por turnos por vezes não dá jeito nenhum.
campino
campino
Mensagens : 234
Data de inscrição : 27/06/2013

1ª plantação - Página 5 Empty Re: 1ª plantação

Dom Jun 30, 2013 7:09 pm
Boas Gorilaz,
Belas plantinhas sim senhor! O meu 2nd grow é maioritariamente Sour Diesel e estou curioso a ver as tuas pq estão mais avançadas e vão servir de comparação entre indoor e outdoor da strain. Se  bem que eu estou a fazer uma mistura de In/Out, na proporção de 25% e 75%, respectivamente para já num ciclo de luz de veg 18/6. 
Quando puderes dá aí um update com fotos se possível e medições ou algo ao lado da planta para se ter uma noção de escala, pois cheira-me que devem ter dado um pulo gigantesco com a Lua Cheia que passou. Mais alguém reparou nisso? As minhas plantas, na noite anterior, na noite da lua cheia e na noite seguinte, cresceram estupidamente.
Boa sorte para o Grow!


Peace
Mr.Amnesia
Mr.Amnesia
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/04/2013

1ª plantação - Página 5 Empty Re: 1ª plantação

Ter Set 17, 2013 6:23 am
Amigos, tive que mudar aqui umas coisas e fiquei sem internet uns tempos, mas voltei Very Happy amanha faço um update, a sour diesel é a que mais quantidade tem por agora, pelo menos posso afirmar que foi a que melhor se adaptou, eu tmb tenho um poste da luz a atrofia-las de noite, mas dentro destes stresses, no meio da luta vs coelhos xD a sour diesel e a que mais alegrias me tem dado, morreu-me uma special queen mesmo no inicio da floração, mas pronto, esta é a primeira vez, estou contente e vão ver amanha as meninas Smile Peço desculpa outra vez, espero que todos estejam a ter uma temporada em cheio Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grow for yourself [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Amnesia
Mr.Amnesia
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/04/2013

1ª plantação - Página 5 Empty Re: 1ª plantação

Ter Set 17, 2013 6:27 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sour Diesel Smile (tinha esta foto aqui perdida neste pc)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grow for yourself [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Amnesia
Mr.Amnesia
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/04/2013

1ª plantação - Página 5 Empty Re: 1ª plantação

Seg Set 23, 2013 3:20 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grow for yourself [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Amnesia
Mr.Amnesia
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/04/2013

1ª plantação - Página 5 Empty Re: 1ª plantação

Seg Set 23, 2013 3:27 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui está a critical e mais algumas special queen #1, tive que trazer as special queen porque os coelhos estavam a atacar... por isso tive que as tirar da guerrilha e trazer para ao pé da critical :/ mas pronto, ai está o meu primeiro cultivo quase quase pronto Smile


Última edição por GOrilaz em Seg Set 23, 2013 3:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : enganei-me)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos