Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1ª plantação Perfec19

THGrow

1ª plantação Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1ª plantação Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


1ª plantação

+8
AgricultorDasMarias
pedro6669
FazendeiroNasHorasVagas
Jmogli1919
dannydub
Demious_Bud_Lord
Dubsteppa
Mr.Amnesia
12 participantes
Ir para baixo
Mr.Amnesia
Mr.Amnesia
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/04/2013

1ª plantação Empty 1ª plantação

Dom Abr 14, 2013 11:47 pm
Boas amigos, tenho neste momento 10 sementes special queen #1 e 1 sour diesel, ambas da royalqueenseeds, as special vao para o monte, a sour diesel vai para um terraço de um amigo meu (logo vai ficar em vaso, uma das minhas duvidas). O spot no monte está 5 estrelas, só há um problema, é a primeira vez que planto Razz logo, as probabilidades de fazer asneiras são muitas, apesar de ter passado uns bons tempos a engolir tutoriais e a aprender virtualmente. Somos 5 amigos que apreciam um bom fumo, logo eu queria ver, se sai algo aceitável, eu não sou muito entendido como já devem ter reparado, as minhas duvidas são: eu ainda não preparei anda, não pus as sementes para germinar, mas isso é o menos, mas o solo e nutrientes estão a deixar-me muito confuso, eu tenho em casa montes daquela terra que se compra nos hipermercados e aki's, que diz que já vem fertilizada etc... mas nós, sendo muito naturalistas gostávamos de saber como preparar o solo, economicamente claro, de modo a evitar fertilizantes, eu agradecia se me pudessem indicar o tamanho que terão de ter as covas e a mistura (de "ingredientes") que devo fazer. Outra duvida são os vasos antes de a transplantar xD, aquilo dos buracos nos vasos.
Conselhos de pessoas mais experientes nunca sabem a pouco Smile

Obrigado pela atenção Smile


Última edição por GOrilaz em Dom Abr 14, 2013 11:51 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correções)
Dubsteppa
Dubsteppa
Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 30
tipo de cultura : Terra
http://b-0ngrips.tumblr.com

1ª plantação Empty Re: 1ª plantação

Seg Abr 15, 2013 11:45 am
Tudo o que precisas saber esta no DVD do jorge cervantes procura no youtube ele tem dois filmes de uma hora e tal um de indoor e outro de outdoor se nao achares diz. de resto visita urbicult atraves do google e tudo o q precisares de comprar está la chega em 24h e podes enviar por mail duvidas q tenhas sobre equipamento de qqr tipo q o gajo responde te.
Mr.Amnesia
Mr.Amnesia
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/04/2013

1ª plantação Empty Re: 1ª plantação

Qua Abr 17, 2013 6:54 pm
obrigado, não conhecia este Cervantes, mas revelou-se uma grande ajuda ver o dvd dele Smile
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

1ª plantação Empty Re: 1ª plantação

Qua Abr 17, 2013 7:47 pm
ve mais coisas dele e vais ficar um pró. ele trata as meninas como se fossem filhas dele Wink


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Amnesia
Mr.Amnesia
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/04/2013

1ª plantação Empty Re: 1ª plantação

Qua Abr 17, 2013 7:54 pm
E alguem ai já experimentou special queen? pode dizer o que achou? Smile
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

1ª plantação Empty Re: 1ª plantação

Qua Abr 17, 2013 8:02 pm
eu experimentei...curti bue special queen #1 epa muito boa, preço baratinho, ja ganhou uma taça.

sabor mt frutado e suave de fumo facil, dá muita fome, vontada de rir e dormencia, por esta ordem lol. mas pergunta essas coisas na secção de genética e strains Wink



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Amnesia
Mr.Amnesia
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/04/2013

1ª plantação Empty Re: 1ª plantação

Qua Abr 17, 2013 8:43 pm
Peço desculpa, aproveitei para perguntar, para a próxima não falho Smile
Mr.Amnesia
Mr.Amnesia
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/04/2013

1ª plantação Empty Re: 1ª plantação

Qua Abr 24, 2013 7:25 pm
Amigos, depois de por as minhas meninas a germinar, a primeira foi a critical, um momento que me orgulho, a minha primeira semente germinada com sucesso Very Happy
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

1ª plantação Empty Re: 1ª plantação

Qua Abr 24, 2013 8:03 pm
Parabéns Very Happy que venham muitas depois desta e boa sorte.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Amnesia
Mr.Amnesia
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/04/2013

1ª plantação Empty Re: 1ª plantação

Qua Abr 24, 2013 8:18 pm
Obrigado Smile Já agora, comprei terra compo sana, ouvi dizer que era boa, vou comprar 0.5Kg de guano para quando as transplantar para o outdoor, acham que tem um bom substrato para prover um crescimento nutrido e forte? Wink E tenho uns copinhos daqueles de plastico pequeninos, fiz uns furinhos em baixo, acham que são bons para 1º vaso? Smile

Obrigado pela atenção Smile
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos