Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1ª plantação, ajuda plz! Perfec19

THGrow

1ª plantação, ajuda plz! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1ª plantação, ajuda plz! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
pizkA
pizkA
Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2014

1ª plantação, ajuda plz! Empty 1ª plantação, ajuda plz!

Qui Nov 20, 2014 10:01 pm
Boas malta,

Em brincadeira com um amigo resolvemos fazer uma pequena plantação cada um (uma, no máximo duas plantas), quem tiver a melhor colheita, ganha uma jantarada.
( claro que a competição é só para nos manter mais "dedicados" e "interessados")

a minha primeira questão é: até que ponto posso ter problemas com a policia? não imagino ninguém a ir preso por plantar uma planta mas nem sei...

a segunda é:  o espaço que disponho sao umas aguas furtadas por baixo da escadaria com 0.90 largura, 0.50 profundidade e 1.30 altura, devo utilizar todo esse espaço ou fazer, como vi no youtube, uma especie de tenda com uma caixa de plástico? e se usar todo o espaço, ja pesquizei um pouco e decidi optar por lampadas CFL visto ser mais económico e fácil para uma primeira vez, quantas e que tipo devo usar? eu já li bastante sobre os lumens e watts e tudo isso mas nao consigo encontrar um numero ou uma quantidade/tipo de lampadas exacto.

PS: não quero gastar mais de 50eur e vou partilhar o medidor de ph e fertilizantes com ele para ficar mais barato
pizkA
pizkA
Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2014

1ª plantação, ajuda plz! Empty Re: 1ª plantação, ajuda plz!

Qui Nov 20, 2014 10:45 pm
ja agora, o espaço é este.
essa casa de banho não é utilizada para nada, apenas arrumos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos