Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AJUDA: coloquei as sementes direto no solo orgânico  Perfec19

THGrow

AJUDA: coloquei as sementes direto no solo orgânico  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

AJUDA: coloquei as sementes direto no solo orgânico  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
kongrower
kongrower
Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2020

AJUDA: coloquei as sementes direto no solo orgânico  Empty AJUDA: coloquei as sementes direto no solo orgânico

Sex Dez 11, 2020 5:49 pm
Fiz o método do papel toalha, mas coloquei as sementes direto no solo definitivo 46,75% perlita 46,75% turfa, 5% humus de minhoca e 1,5% torta de mamona.

É meu primeiro cultivo e isso aconteceu por ter ouvido 2 lojistas, um me aconselhou solo inerte e outro solo orgânico, eu pretendia plantar em solo inerte, inclusive comprei os fertilizantes para isso...

Agora as sementes abertas com 0,2 mm de raiz já estão dentro do vazo de solo orgânico a 3 dias.

Vi que isso "queimar" as plantas, pois humus de minhoca e torta de mamona são adubos e/ou fertilizantes pode Vale a pena retirá-las do solo e transplantar no solo inerte ou lã de rocha? Sad
RodrigoAndrade
RodrigoAndrade
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2020

AJUDA: coloquei as sementes direto no solo orgânico  Empty Re: AJUDA: coloquei as sementes direto no solo orgânico

Dom Dez 13, 2020 6:57 pm
Ta suav irmão, só continuar com a rega adequada para a idade da planta, e o tamanho do vask
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos