Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

 Ajuda germinação de sementes Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

 Ajuda germinação de sementes Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
SpedroT
SpedroT
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2016

 Ajuda germinação de sementes Empty Ajuda germinação de sementes

Qui Nov 03, 2016 9:59 pm
Boas
Sou novo por aqui ,decidi me inscrever no fórum porque me parece ser de qualidade. A minha dúvida é a seguinte:
Algum tempo atrás arranjei sementes e tentei o meu cultivo Outdoor a técnica de germinação que utilizei foi a de meter a semente num guardanapo húmido dentro de um recipiente fechado acabei por ter sucesso e cheguei à colher no fim alguma coisa, mas recentemente decidi fazer indoor e utilizei a mesma técnica de germinação que disse mais a cima mas o problema é que as sementes não mostraram sinal de germinação ao fim de 10 dias no recipiente eu acabei por as colocar num vaso com terra do meu quintal e já passaram duas semanas e sem sinal nenhum , as sementes comprei no site sensiseeds.
Agora compre mais mas gostaria de saber as vossa dicas para não voltar a acontecer o mesmo.
Já ouvi falar do metodo do copo de água mas tenho algumas dúvidas sobre o método.
Alguém que possa ajudar ou dizer o melhor método de germinação ??

Desculpem texto grande
Obrigado
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

 Ajuda germinação de sementes Empty Re: Ajuda germinação de sementes

Sex Nov 04, 2016 9:25 am
Boas e bem vindo. Eu faço 24 horas a semente dentro de um copo de agua no escuro, ao fim de umas horas a semente já deve ir ao fundo. E depois mando directamente para dentro de um jiffy e deixo no escuro até ela sair de la de dentro, passando directamente para o vaso.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos