Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Problemas ao utilizar óleo de neem (fungicida) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Problemas ao utilizar óleo de neem (fungicida) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Charizard420
Charizard420
Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2020

Problemas ao utilizar óleo de neem (fungicida) Empty Problemas ao utilizar óleo de neem (fungicida)

Sex Jul 10, 2020 2:46 pm
Problemas ao utilizar óleo de neem (fungicida) 15943811
Olá pessoal, estou com problemas com cochonilhas no meu cultivo indoor, elas estavam indo muito bem porém quando notei a presença das cochonilhas logo pesquisei e descobri sobre o óleo neem, fui utilizar porém acho que exagerei na quantidade, eu deixei o produto agir com o grown apagado porém acho que não foi tempo suficiente o óleo se acumulou nas gemas apicais e acabou causando uma deficiência nas novas folhas elas estao nascendo todas atrofiadas a presença das cochonilhas diminuiu muito porém dia ou outro eu vejo alguns ainda vocem acham que devo deixar de usar o óleo de neem ? borrifar menos? As plantas com essa deficiência ainda vão se desenvolver? Devo remover as folhas novas talvez com uma poda top ? Peço ajuda ai de vocês! Obrigado . Obs elas tem 35 dias de vida.Problemas ao utilizar óleo de neem (fungicida) Img_2010
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Problemas ao utilizar óleo de neem (fungicida) Empty Re: Problemas ao utilizar óleo de neem (fungicida)

Dom Jul 19, 2020 11:04 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas,

Parece-me que recuperam, não há muitas coisas a fazer neste momento, ver a evolução do problema, mas parece-me que pode ser também excesso de água, o que deves borrifar menos vezes. 

Não deves remover fhas, somente as de baixo se tiverem secas. Como é que estão neste momento?
Charizard420
Charizard420
Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2020

Problemas ao utilizar óleo de neem (fungicida) Empty Re: Problemas ao utilizar óleo de neem (fungicida)

Sáb Jul 25, 2020 6:52 pm
Elas estão bem melhores, esse problema afetou algumas folhas porém por incrível que parece elas dispararam o crescimento logo após se recuperarem elas estão assim agora . As maiores do fundos tem 55 dias e as da frente 45.Problemas ao utilizar óleo de neem (fungicida) Img_2011

ZÉTHC gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos