Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bicarbonato de sódio como fungicida, outdoor Perfec19

THGrow

Bicarbonato de sódio como fungicida, outdoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Bicarbonato de sódio como fungicida, outdoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
bongadadebrenfa
bongadadebrenfa
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2020

Bicarbonato de sódio como fungicida, outdoor Empty Bicarbonato de sódio como fungicida, outdoor

Dom Jul 19, 2020 4:28 pm
Fala Magos!!! Então, tenho duas plantas outdoor, aproximadamente 3 semanas de flora, e a uma semana mais ou menos começou a aparecer umas bolinhas marrons em uma delas.Logo a separei e comecei a aplicação de um antipragas caseiro(alho, pimenta e detergente neutro) Fiz a aplicação por dois dias e não adiantou.Resolvi cortar as folhas mais infectadas e desta dforma consegui controlar a infecção.
Ontem fui checar mais uma vez como estavam e os fungos tomaram conta de varias folhas!Resolvi fazer uma ultima tentativa e preparei uma solução com bicarbonato de sódio e água, apliquei na planta toda e acordei hoje com os pistilos queimados, secos, e algumas folhas piores do que estavam :/
O que acham que faço? Colho de uma vez antes que os fungos cheguem nos buds ou deixo rolar a doença?rsrs sei que não vai ter rendimento nenhum mas poxa, nao queria perder uma planta tao resinada hehehehd.
Valeu!!!!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos