Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Óleo de Cannabis  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Óleo de Cannabis  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Óleo de Cannabis

+5
kannabis
Luisa G.
Ganjafriend
Demious_Bud_Lord
Matilde359
9 participantes
Ir para baixo
Matilde359
Matilde359
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/12/2013

Óleo de Cannabis  Empty Óleo de Cannabis

Seg Dez 23, 2013 3:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá pessoal, sou nova por aqui  Surprised 

Queria colocar uma questão visto que não conheço ninguém que me possa esclarecer. Há pouco tempo foi detectado um tumor na garganta da minha mãe e o médico disse que era benigno (supostamente). Ela já foi a várias consultas mas ninguém nos esclarece em relação ao tratamento e todos nós sabemos que o sistema de saúde público demora e não funciona devidamente. Por isso estive a investigar e descobri que o Óleo á base de cannabis (hemp oil) pode aliviar e até reduzir o tumor. Onde posso adquirir em Portugal? Será que há problemas em encomendar da amazon? Alguém que tenha tido alguma experiência e que me possa falar mais sobre isto?

Cumps,
Matilde
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Óleo de Cannabis  Empty Re: Óleo de Cannabis

Qui Dez 26, 2013 3:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ola Matilde.

infelizmente não me parece que seja possivel mandares vir do amazon.

e o q é q a tua mãe diz disso? ja falaste com ela a esse respeito?

eu aconselhava te a produzires tu o teu próprio Hemp Oil (o verdadeiro remédio), se quiseres indico te 2 ou 3 videos bastante esclarecedores, para te ensinarem a fazer essa maravilha da natureza.

o unico se não, é que terias que plantar tu umas marias, para poderes depois com o material que conseguisses colher dessas marias produzir então um óleo de confiança, que seja realmente eficaz no combate ao desenvolvimento de novas metástases e que consiga de facto diminuir o tamanho do tumor. desculpa mas sou um pouco séptico relativamente ao amazon. prefiro tudo caseirinho.

No entanto, produzir o óleo pode ser bastante perigoso, e aconselho te a fazê-lo, num local arejado e com uma placa térmica, não convem existirem chamas ou focos de ignição por perto.

é certo que terias que fazer um investimento, qualquer coisa à volta de 200/250€ num armário já todo preparadinho (no caso de morares num apartamento e n tiveres terreno onde cultivar) mais gastos com fertilizantes, qualquer coisa como 30 ou 40€ para poderes produzir as tuas marias, e cerca de 4 meses, para as meninas terem tempo para se desenvolver.

peço desculpa Matilde por n ser de maior utilidade, e desejo as melhoras à tua mãe, espero que tudo vos corra pelo melhor.

fica aqui o link de um dos videos que te falei, aprende com este senhor, ele é basicamente o Messias do Hemp Oil. Espero que te ajude.



Óleo de Cannabis  2qs7aqt
Matilde359
Matilde359
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/12/2013

Óleo de Cannabis  Empty Re: Óleo de Cannabis

Qui Jan 02, 2014 9:20 pm
Muito obrigada pela disponibilidade e pela resposta Smile para nós é complicado plantar em casa porque moramos com imensa gente inclusive crianças e fica complicado...vou ver as alternativas que tenho pois fiquei mesmo curiosa acerca do hemp oil. Mais uma vez muito obrigada!
 
ps: tava assustada ao falar com a minha mãe e ela até reagiu bem! até me disse que já tinha fumado umas quando era mais nova hehehe (fiquei msm surpreendida!!)
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Óleo de Cannabis  Empty Re: Óleo de Cannabis

Sex Jan 03, 2014 3:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pois, tens q ver uma alternativa viável e de confiança, podes sempre cultivar as tuas Matias num ambiente mais escondido, tipo um roupeiro, ou um armário. Ou no exterior, mas ai é mais difícil controlar todos os factores. 

De qualquer maneira, n tens q agradecer, nos é q agradecemos a tua participação. Mais uma vez boa sorte. Espero q tudo te corra pelo melhor.


Óleo de Cannabis  2qs7aqt
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Óleo de Cannabis  Empty Re: Óleo de Cannabis

Sáb Fev 15, 2014 9:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desculpa, não sabia que eras médico!!! 

Tumores tanto podem levar anos a progredir como meses ou semanas, além de que a rapariga disse que o médico já lhe tinha dito que era benigno, logo à partida não está em evolução.   

Confiavas a tua vida nesse óleo?? Ou num óleo feito por ti?? 

Só a tentei ajudar, obviamente sem por em risco a minha segurança(se não dava-lhe eu o óleo), e ainda por cima a tua solução, óleo de sativa serve mais para a mente(depressões etc) do que para o corpo (indica- dores, inflamações, náuseas, cancro etc)...

O verdadeiro óleo de cannabis é feito com indicas puras, ou híbridas (maioritariamente indicas) sempre com os mais altos teores de THC e CBD. E indicas por norma têm um período de floração relativamente curto se comparadas com sativas, algumas com apenas 57 dias de floração.

Se houvesse uma maneira rápida e fácil de arranjar achas que não lhe tinha dito ??? 

Realmente as pessoas às vezes não pensam...

Peace...


Óleo de Cannabis  2qs7aqt
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Óleo de Cannabis  Empty Re: Óleo de Cannabis

Seg Fev 17, 2014 12:06 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas ,ganjaman ,não me leves a mal, mas ,achas mesmo que um frasco desse tamanho por 7.95 é alguma coisa de jeito ,isso é oleo de sementes ,não vale nada ,a resposta do demious foi bastante completa ,pelos vistos tu é que não pensaste bem, porque um tumor pode demorar anos a alastrar e com o oleo que aconcelhas-te pouco ou nada lhe ia fazer ao tumor , já um oleo feito de uma boa estirpe medicinal em casa, pode lhe tratar do tumor em menos tempo mesmo esperando os 3 meses do que esse oleo de sementes ,para a proxima tenta ser mais ponderado na maneira de responder ,ainda por cima tratando-se de um caso destes , peace , e bons fumos
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Óleo de Cannabis  Empty Re: Óleo de Cannabis

Seg Fev 17, 2014 1:24 pm
Ganjaman escreveu:Ok pronto , desculpem tens razão .
peace
boas ,Smile na boa amigo ,só por esta resposta vê se bem que não fizeste por mal , tranquilo ,  bons fumos
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Óleo de Cannabis  Empty Re: Óleo de Cannabis

Seg Fev 17, 2014 5:57 pm
Ganjaman escreveu:Não foi mesmo ... 
de Skunk !
não percebi ?   foi mesmo de skunk o que ?
Matilde359
Matilde359
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/12/2013

Óleo de Cannabis  Empty Re: Óleo de Cannabis

Dom maio 18, 2014 4:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito obrigada pelas respostas, ajudaram-me imenso! Obrigada mesmo Very Happy
Luisa G.
Luisa G.
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/09/2015

Óleo de Cannabis  Empty Re: Óleo de Cannabis

Dom Set 20, 2015 4:12 pm
Boa tarde a todos,
Acabei de me registar no forum, ainda não sei bem como colocar questões aqui...
Estou com cancro de mama e gostava de arranjar o Hemp oil, onde o posso arranjar aqui em Portugal, que seja de confiança ?
Um muito obrigada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos