Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Segurança ao Utilizar Fórum Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Segurança ao Utilizar Fórum Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Segurança ao Utilizar Fórum

+7
Ganjafriend
eu_mesmo
pintelo
droopy
Mr buds
BeginnerGrower
LaCapella
11 participantes
Ir para baixo
LaCapella
LaCapella
Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/09/2013

Segurança ao Utilizar Fórum Empty Segurança ao Utilizar Fórum

Qua Out 09, 2013 11:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas!
Criei este tópico nesta zona pois não sabia onde realmente o criar, não encontrei nenhuma zona Off-Topic (aproveito para colocar essa sugestão ao fórum, visto que é sempre uma zona interessante para quem quer, de vez em quando, sair dos temas gerais do fórum).

A que ponto estamos seguros a escrever neste fórum? Esta pergunta ao início pode não ser bem interpretada, passo a explicar:

(antes de mais sou bastante ignorante neste campo, daí estar apenas a perguntar, sem quaisquer más intenções)

Será possível, através de IP's tanto do PC como da internet, os nossos posts aqui no fórum serem associados à nossa morada ou e-mail (ou algo do género)?

Onde eu quero chegar é se uma pessoa está protegida/segura ao colocar aqui informações sobre os seus grows/cultivos? Não poderão estas informações serem interceptadas de alguma forma e associadas a moradas?


Obrigado pelo vosso tempo.
Abraço!
BeginnerGrower
BeginnerGrower
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 33

Segurança ao Utilizar Fórum Empty Re: Segurança ao Utilizar Fórum

Qui Out 10, 2013 5:04 am
Boas.. tambem tenho essa duvida , sera?
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Segurança ao Utilizar Fórum Empty Re: Segurança ao Utilizar Fórum

Qui Out 10, 2013 10:31 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas,

É uma questão importante, apesar do IP estar associado ao utilizador, não é visível para ninguém, salvaguardando os membros do fórum e as suas informações pessoais.

Nas Normas do fórum podes encontrar algumas alíneas sobre este assunto,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços
droopy
droopy
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 56
tipo de cultura : Terra

Segurança ao Utilizar Fórum Empty Re: Segurança ao Utilizar Fórum

Sáb maio 03, 2014 6:14 pm
LaCapella escreveu:
Será possível, através de IP's tanto do PC como da internet, os nossos posts aqui no fórum serem associados à nossa morada ou e-mail (ou algo do género)?
 Claro que é possível só que a policia tem mais que fazer que andar a ver essas cenas por serem quantidades insignificantes, mas em caso de suspeita de actividades ilegais as operadoras são obrigadas a fornecer a policia todos esses dados, inclusivo tem sido assim que se tem apanhado muitas redes de pedofilia por esse mundo fora.
pintelo
pintelo
Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 75

Segurança ao Utilizar Fórum Empty daqui é o mesmo problema

Sex maio 23, 2014 5:11 pm
Penso que colocar telefones ou moradas pode ser perigoso, e mesmo o IP é arriscado pois atraves dele conhecem a morada...
Depende dos administradores do forum..
eu_mesmo
eu_mesmo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/11/2013

Segurança ao Utilizar Fórum Empty Re: Segurança ao Utilizar Fórum

Qua Jun 04, 2014 3:12 pm
bem pra kem não sabe o ip do nosso servidor tipo ,sapo, meo tv cabo muda constantemente o máximo k dura é 24h e soo servidor sabe kem és e k tem a tua morada e dados ,e em Portugal so no caso esse ip pode ser revelado a kem pertence e esse caso é pedofilia na kual concordo e assino por baixo ,fora isso pelo ip ninguém chega lá ,a não ser por pirataria entrar pelo pc dentro coisa k toda gente sabe k é possível ,a prevenir é ter sempre o pc actualizado e um bom antivírus ,fora isso há vontade ,pelo ip ninguém chega lá ,agora nas fotos isso já tenho duvida ,isto pork os novos tlm bem com sistema de localização ,isso sim me preocupa .
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Segurança ao Utilizar Fórum Empty Re: Segurança ao Utilizar Fórum

Qua Jun 04, 2014 3:48 pm
boas Smile não façam filmes ,não é por meteres umas fotos de umas plantas que vai haver filme desde que não metas a tua cara ou algo que identifique a tua casa ,cada um sabe o que faz ,se já andarem a ser investigados é que podem por ventura tentar associar tal foto a investigação em curso que por estas alturas já têm testemunhos de compradores e etc ,ou seja se não tiverem nada a esconder ,não é umas fotos de umas plantas que vão desencadear uma investigação ,a não ser que metas umas fotos de um grow do tamanho de um armazem e mesmo assim a foto pode ter sido tirada em qualquer sitio ,só por ventura por investigação conseguem ver o ip de onde a foto foi descarregada online e só com ordem do juiz ,não façam filmes ,desfrutem do forum e partilhem os vossos grows trakilamente 
cumprimentos
eu_mesmo
eu_mesmo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/11/2013

Segurança ao Utilizar Fórum Empty Re: Segurança ao Utilizar Fórum

Qua Jun 04, 2014 4:24 pm
Ganjafriend é isso tudo ,ta muito cero e muito bonito ,agora de filme não tem nada pois como deves saber kualker tlm moderno k tenha gps e péréreu essas modernices todas ,vais ver k se tirares uma foto nessa foto bem lá ,a localização onde tiraste a foto ,o tipo de tlm ,o sistema OS do tlm , o tipo de flash , diz isso te digo de fonte limpa tenho um desses ,e esses tlm so não tiram cafés pork não trás moinho ,mas k dizem onde estas isso diz lol

E não estou a falar nos tlm de topo de gama atenção
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Segurança ao Utilizar Fórum Empty Re: Segurança ao Utilizar Fórum

Qua Jun 04, 2014 7:01 pm
boas Smile claro que os telemoveis modernos são facil de detectar ,mas se não tiveres nada a esconder não tens de temer e mesmo que tenhas ,não é por uma foto com algumas plantas que vai desencadear alguma investigação ,a investigação tem de vir de traz percebeste .
bons fumos
eu_mesmo
eu_mesmo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/11/2013

Segurança ao Utilizar Fórum Empty Re: Segurança ao Utilizar Fórum

Qua Jun 04, 2014 9:47 pm
isso eu sei ,e mesmo kem perder um pouco de tempo a ler no fórum ,k alias esta bem elaborado vai ver k na lei portuguesa a plantação pra auto sustento até x gramas claro ,não é considerado crime ,alias na lei diz x gramas pra penso k não tou em erro 10 dias ,sei k existe essa tolerância ,e como toda gente sabe este país é governado por gatunos e nas leis existe sempre forma de interpretar o k la diz pra beneficio de kem mais tem "poder" toda a gente sabe k a língua portuguesa é complica ,uma palavra pode ter vários significados daí usas a palavra no significado k mais te com bem ,Verdade"uma virgula muda tudo ,intresse muda tudo e por aí fora . Agora logico k sou contra o trafico, auto sustento sempre .

agora no meio disto tudo ,tou aki pute da vida :acabou-me as mortalhas .lol Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos