Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Grower de primeira viagem - MUITAS DÚVIDAS  Perfec19

THGrow

Grower de primeira viagem - MUITAS DÚVIDAS  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Grower de primeira viagem - MUITAS DÚVIDAS  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
fcostanatal
fcostanatal
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/05/2020

Grower de primeira viagem - MUITAS DÚVIDAS  Empty Grower de primeira viagem - MUITAS DÚVIDAS

Qui maio 28, 2020 8:07 pm
Antes de tudo, queria agradecer a todos que ajudam tanto aqui no fórum. As infos que vocês postam foram super importantes pra eu começar

Estou com 3 plantas crescendo outdoor - 2 somango e uma semente que não sei a strain.

- Moro em uma casa que é bem iluminada, mas não recebe sol o tempo todo. Minhas meninas devem ficar por volta de 3/4 horas em média, diretamente no sol. Já é o suficiente? ou a planta precisa estar 12h DIRETAMENTE no sol?

- Depois que começa a escurecer, coloco os vasinhos em uma mini estufa que eu criei, com um LED de 3000 lumens. É aconselhável fazer isso?

- Em que período da fase vegatativa posso começar com fertilizantes?

Vou tirar umas fotos e postar ela aqui pra vocês

Muito obrigada!!!  I love you
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1656
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Grower de primeira viagem - MUITAS DÚVIDAS  Empty Re: Grower de primeira viagem - MUITAS DÚVIDAS

Sáb Jun 06, 2020 8:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas,

Antes de mais bem vindo ao forum, desculpa a demora na resposta.

Bom, 3/4 horas não é Muito, mas o suficiente para crescerem...quanto mais energia receber a planta, mais se desenvolve. 

Quando escurecer podes colocar indoor, quantos watts? 3000lumens é a intensidade da luz, mas o mais importante é a quantidade de energia que são os watts. 

Os fertilizantes podes dar desde as primeiras semanas, mas deves ter cuidado porque overfert é possivelmente um dos problemas mais comuns no cultivo.

Bom cultivo
fcostanatal
fcostanatal
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/05/2020

Grower de primeira viagem - MUITAS DÚVIDAS  Empty Re: Grower de primeira viagem - MUITAS DÚVIDAS

Ter Jun 09, 2020 2:56 am
Big Buds escreveu:Boas,

Antes de mais bem vindo ao forum, desculpa a demora na resposta.

Bom, 3/4 horas não é Muito, mas o suficiente para crescerem...quanto mais energia receber a planta, mais se desenvolve. 

Quando escurecer podes colocar indoor, quantos watts? 3000lumens é a intensidade da luz, mas o mais importante é a quantidade de energia que são os watts. 

Os fertilizantes podes dar desde as primeiras semanas, mas deves ter cuidado porque overfert é possivelmente um dos problemas mais comuns no cultivo.

Bom cultivo
Muito obrigada!
Agora preciso de mais ajuda do que nunca.
Acabei tendo uma viagem e tive que me ausentar por 3 dias. Reguei os vasos e coloquei NPK (10.10.10)
Deixei as plantas debaixo a lâmpada, em um quarto com um ventilador bem próximo.
Acontece que hoje, qua só retornei, notei que as folhas estava muito escuras e até manchadas. Pensei que deva ter exagerado no fertilizante, então dei um banho com água limpa.
Será que fiz certo?  Neutral
Grower de primeira viagem - MUITAS DÚVIDAS  20200610
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos