Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Viagem da Maria Perfec19

THGrow

Viagem da Maria Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Viagem da Maria Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Viagem da Maria Empty Viagem da Maria

Seg Jul 15, 2013 7:03 pm
Muito boa tarde pessoal, necessito da vossa ajuda, Tenho várias plantas em casa, e até dia 20 deste mês vao ser todas cortadas mas ah uma que não porque é uma regular. O problema é o seguinte, os meus país vêm de viagem dia 26 de julho e so se vão embora dia 20 de Agosto e a planta tem quase 2 metros de altura, é uma autentica árvore, eu nunca os abordei neste assunto porque sempre conssegui resolver este tipo de problema mas agora tenho um amigo que pode guardar a planta mas ele vive a quase 40 km de minha casa e andar por ai com uma coisa daquelas no carro é arriscado. Evil or Very Mad 

Alguem tem uma solução para mim, Sou do centro do país ja agora, perto da figueira da foz.
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Viagem da Maria Empty Re: Viagem da Maria

Seg Jul 15, 2013 7:24 pm
Explicas aos teus pais Very Happy
eles sao imigrantes?= De que pais??=
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Viagem da Maria Empty Re: Viagem da Maria

Seg Jul 15, 2013 7:45 pm
Suiça, o pior é k o meu pai sabe bem o que é xD ele ja fumou as dele.
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Viagem da Maria Empty Re: Viagem da Maria

Seg Jul 15, 2013 7:53 pm
Suica  tem umas regras brandas   n te preocupes  tenta explicar a situação

Anda para aqui pa suica maas e plantar e ganhar bom dinheiro

umantes de maconha na Suíça em breve terão permissão de cultivar até quatro plantas de maconha em casa para impedi-los de comprar drogas no “mercado negro”.
Em uma reviravolta bizarra com a nova lei, quatro pessoas que partilham uma casa podem cultivar até 16 plantas – mas apenas se cada pessoa tende a sua própria produção.
A desregulamentação das leis canábicas já negligenciadas na Suíça, foi acordado por quatro regiões vizinhas na parte de língua francesa de Apine Country.
“Alpine oddity: Os usuários de drogas serão capazes de cultivar até quatro plantas de canábis, em quatro regiões da Suíça, incluindo o Neuchatel. (foto)
Um porta-voz da região Neuchatel disse: “Chegámos a um acordo com essas novas regras para evitar o turismo de drogas entre as regiões onde as regras são diferentes, e para impedi-los de comprá-lo nas ruas.
“Mas uma pessoa não pode começar a cultivar mais de quatro plantas de canábis, alegando que vivem com outras pessoas.
Neste caso, essas outras pessoas tem que realmente cultivar as próprias plantas”
Estranha estratégia: Quatro pessoas que partilham uma casa serão capazes de cultivar 16 plantas entre eles, fornecendo cada um pode provar que eles estão cultivando a sua própria colheita. (foto)
Swiss daily Le Matin, brincou: “Isso basicamente significa que você pode cultivar quatro plantas, e mais quatro para cada colega de casa que você tem – apenas contanto que eles sabem como segurar um regador.
As regras serão aplicadas nos cantões de Vaud, Neuchâtel, Genebra e Fribourg 1 º de janeiro do próximo ano.
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Viagem da Maria Empty Re: Viagem da Maria

Seg Jul 15, 2013 9:16 pm
Fribourg é onde eles vivem :p
tonabis
tonabis
Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/03/2013

Viagem da Maria Empty Re: Viagem da Maria

Seg Jul 15, 2013 9:46 pm
o melhor é mesmo explicares páá!! andar com isso de um lado para o outro é complicado..
rastafrist
rastafrist
Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/04/2013

Viagem da Maria Empty Re: Viagem da Maria

Ter Jul 16, 2013 6:17 pm
tens a arranjar umas cabeçitas, tb sou perto da fig Smile
Leao
Leao
Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 59
tipo de cultura : Terra / Outdoor

Viagem da Maria Empty Re: Viagem da Maria

Qua Jul 17, 2013 9:06 am
Meu, se o teu pai já fumou os dele, oferece-lhe um bocado dela e diz que tens isso por causa da crise Smile
Kawabic
Kawabic
Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2013

Viagem da Maria Empty Re: Viagem da Maria

Qua Jul 17, 2013 9:19 pm
Eu acho que a melhor opção é dividir pelo pessoal que vive perto da figueira Very Happy Very Happy 
Tou a brincar, mas claro, a melhor opção não será transporta-la... Se calhar estares mesmo cheio de azar, tas lixado da tua vida. P'ralém de provavelmente teres de ir visitar psicologos e o crl, ficas sem carta quase de certeza....
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos