Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1° grow outdoor - muitas muitas muitas dúvidas  Perfec19

THGrow

1° grow outdoor - muitas muitas muitas dúvidas  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1° grow outdoor - muitas muitas muitas dúvidas  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
fcostanatal
fcostanatal
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/05/2020

1° grow outdoor - muitas muitas muitas dúvidas  Empty 1° grow outdoor - muitas muitas muitas dúvidas

Sex maio 29, 2020 1:30 pm
Antes de tudo, queria agradecer a todos que ajudam tanto aqui no fórum. As infos que vocês postam foram super importantes pra eu começar

Estou com 3 plantas crescendo outdoor - 2 somango e uma semente que não sei a strain.

- Moro em uma casa que é bem iluminada, mas não recebe sol o tempo todo. Minhas meninas devem ficar por volta de 3/4 horas em média, diretamente no sol. Já é o suficiente? ou a planta precisa estar 12h DIRETAMENTE no sol?

- Depois que começa a escurecer, coloco os vasinhos em uma mini estufa que eu criei, com um LED de 3000 lumens. É aconselhável fazer isso?

- Em que período da fase vegatativa posso começar com fertilizantes?

Vou tirar umas fotos e postar ela aqui pra vocês

Muito obrigada!!!  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Limbo_Crystal_MARIJU gosta desta mensagem

Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1650
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

1° grow outdoor - muitas muitas muitas dúvidas  Empty Re: 1° grow outdoor - muitas muitas muitas dúvidas

Sex maio 29, 2020 6:07 pm
Boas,

O sol representa a fonte de alimento para as plantas, quanto mais horas ao sol mais ela cresce, quanto menos, menos cresce. É mais esta lógica que deves ter em mente.

Podes colocar outdoor durante o dia e indoor durante a noite, como podes dar 24h de luz por dia, no entanto quando quiseres entrar na floração, deves colocar nas 12h de luz.

Os fertilizantes podes dar desde que a planta tem 1a2 semanas, mas lembra-te que os nutrientes ajudam a planta a desenvolver, mas é a energia que absorvem que faz com que cresçam e não os nutrientes. Muita gente quando começa tem a sensação que os nutrientes/fertilizantes fazem milagres, mas na verdade não fazem, a água e a luz é sempre o mais importante.

Bom cultivo
Irineu
Irineu
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2023

1° grow outdoor - muitas muitas muitas dúvidas  Empty Re: 1° grow outdoor - muitas muitas muitas dúvidas

Sex Abr 28, 2023 12:55 am
Sementes de prensados são confiáveis?
Quanto tempo +ou- saberei o sexo e a espécie 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Limbo_Crystal_MARIJU gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos