Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Primeiro Cultivo Perfec19

THGrow

Primeiro Cultivo Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Primeiro Cultivo Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Always21
Always21
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2020

Primeiro Cultivo Empty Primeiro Cultivo

Dom Fev 23, 2020 11:44 am
Bom dia pessoal, estou no meu primeiro cultivo apenas rego a planta com agua , e adicionei um pouco de adubo npk que comprei numa loja de adubos e.t.c

A minha planta esta murcha e com as pontas castanhas, neste momento começa a deixar-me com medo porque ão vejo melhorias no entanto ela continua a crescer...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A estufa é 1x1x2m, tenho uma hps 600w não tenho extrator de ar, mas deixo a porta meia aberta para manter a termperatura..

Aqui vai foto :
Ganja Soldier
Ganja Soldier
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2020
tipo de cultura : Terra

Primeiro Cultivo Empty Re: Primeiro Cultivo

Dom Fev 23, 2020 4:03 pm
Não sou grande expert aliás até ando por aqui à procura de ajuda mas...quando dizes que ela está murcha não será por falta de alimento?
Tenho as plantas como nós é nós sem alimento tambem ficamos “murchos” e sem vontade para nada...aconselho-te a veres também se não será algum infiltrado visto que deixas a porta meia aberta...deves desinfestar a planta, e dar toda a água que ela pedir Smile
Kalix
Kalix
Mensagens : 101
Data de inscrição : 22/06/2015
tipo de cultura : Terra

Primeiro Cultivo Empty Re: Primeiro Cultivo

Seg Fev 24, 2020 11:40 am
Queimaste-a com esse adubo. O verde está muito escuro. Só devias usar adubo próprio para canábis, ou então cenas orgâncias e caseiras. As folhas do topo da planta estão em forma de garra, um dos sinais de overfert. Faz-lhe uma lavagem na terra. Uma mangueira a deitar água para o vaso até a água sair transparente outra vez. Há abudos e adubos, se calhar esse nem é para plantas comestíveis, neste caso não a vais comer mas vais fumar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos