Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Primeiro Cultivo Perfec19

THGrow

Primeiro Cultivo Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Primeiro Cultivo Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
yaekeee
yaekeee
Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/10/2014

Primeiro Cultivo Empty Primeiro Cultivo

Ter Out 14, 2014 11:06 pm
Boas pessoal, decidi que não vou dar mais dinheiro a criminosos por produtos de qualidade duvidosa, vou começar a plantar a minha própria erva Very Happy 
Sei que o tempo é tudo menos ideal nesta altura mas vou tentar a mesma, procurei qualquer coisa que fosse pequena e rapida para a primeira vez e depois de ganhar alguma experiencia tento uma coisa mais séria.

A escolha que fiz foi Diesel Autoflower, que não faço ideia se foi ou não uma boa escolha mas dizia que as flores apareciam em 20 dias por isso deduzi que fosse a mais rapida. Se quiserem ver qual é, compei as sementes na hight supplies, podem ir lá dar uma vista de olhos.


Vou exprimentar 2 "outdoor" (numa varanda coberta) e uma indoor... O espaço que tenho para a planta indoor é bastante reduzido por isso eu não quero que ela cresca muito, vou talvez usar um vaso relativamente fino mas com uma altura decente ... Vou tentar arranjar uma boa iluminação (o que não deve ser dificil porque é para um espaço pequeno e para uma só planta e claro, ventilação...

Gostava de saber a vossa opinião sobre a escolha da planta, e sobre qualquer coisa que me possa ajudar neste primeiro cultivo.

Muito obrigado, bons fumos Very Happy
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Primeiro Cultivo Empty Re: Primeiro Cultivo

Qua Out 15, 2014 2:07 am
Amigo se não quer que ela cresça muito deve mudar de estrategia perante a escolha do vaso pegue um vaso de fundo raso mas largo, pq alem de aproveitar o espaço da altura na largura, faz com que sua planta atinja o fundo rápido e comece a fazer raízes para se sustenta e para seu crescimento vertical e aumenta lateral.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
yaekeee
yaekeee
Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/10/2014

Primeiro Cultivo Empty Re: Primeiro Cultivo

Qua Out 15, 2014 8:50 am
OK amigo, obrigado pelas dicas Smile
Anonymous
Convidado
Convidado

Primeiro Cultivo Empty Re: Primeiro Cultivo

Qua Out 15, 2014 2:35 pm
axo que era melhor ideia fazeres todas em indoor
nesta altura até para as automáticas é complicado, as diesel costumam resinar bastante o que as torna mais vulneráveis á humidade excessiva, talvez devas comprar uma boa lampeda, arranjar um armarinho pequeno, ventilação pode ser ate culler's de pc, e assim terás mais exito
boa sorte
yaekeee
yaekeee
Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/10/2014

Primeiro Cultivo Empty Re: Primeiro Cultivo

Qua Out 15, 2014 4:04 pm
Agradeço imenso a ajuda que me têm dado aqui no fórum. Eu concordo e acho que o cultivo indoor é o ideal neste momento já porque não é preciso grande coisa para um indoor de auto florescentes. O meu medo é o cheiro, porque os meus pais costumam vir cá a casa e se vão ao quarto... Será que ha maneira de disfarçar ou assim? Ainda por cima o people diz que esta cheira MUITO!
205bg
205bg
Mensagens : 220
Data de inscrição : 12/09/2013

Primeiro Cultivo Empty Re: Primeiro Cultivo

Qua Out 15, 2014 9:33 pm
Há nas growshops um cena para tirar cheiros. O produto é ONA e há em gel ou em spray, tipo aqueles ambientadores que disparam de 15 em 15min.
Eu tenho o gel e por acaso não te sei dizer se resulta ou se não, porque a minha planta não está a libertar cheiro nenhum xD.
yaekeee
yaekeee
Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/10/2014

Primeiro Cultivo Empty Re: Primeiro Cultivo

Qua Out 15, 2014 9:43 pm
Algum site online onde possa comprar isso?
205bg
205bg
Mensagens : 220
Data de inscrição : 12/09/2013

Primeiro Cultivo Empty Re: Primeiro Cultivo

Qua Out 15, 2014 10:10 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
yaekeee
yaekeee
Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/10/2014

Primeiro Cultivo Empty Re: Primeiro Cultivo

Qua Out 15, 2014 10:19 pm
Muito agradecido... Esse site dizem que é bastante bom, alguem me pode dar o link de uma recomendação de "comida" para autoflowers... De preferencia frascos pequenos Smile

Obrigado!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos