Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Primeiro Cultivo Perfec19

THGrow

Primeiro Cultivo Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Primeiro Cultivo Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
ktmmota
ktmmota
Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/12/2013

Primeiro Cultivo Empty Primeiro Cultivo

Qui Dez 26, 2013 8:48 pm
Boas a Todos 

Gostaria de saber se na 1ª semana de crescimento se deve utilizar algum tipo de produtos ?  Wink
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

Primeiro Cultivo Empty Re: Primeiro Cultivo

Qui Dez 26, 2013 11:14 pm
boas...pelo que me disseram os donos duma growshop aqui ao pe de mim, NAO se deve usar ada na primeira semana a nao ser agua com o estimulador de radiculas se quiseres
eu_mesmo
eu_mesmo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/11/2013

Primeiro Cultivo Empty Re: Primeiro Cultivo

Sex Dez 27, 2013 9:48 pm
sem duvida so agua pois eu tb tou no meu 1º cultivo e já cometi o 1º erro ,reguei com fertilizante e elas tiveram muito embrulhadas ; amigo só agua .
eu_mesmo
eu_mesmo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/11/2013

Primeiro Cultivo Empty Re: Primeiro Cultivo

Sex Dez 27, 2013 9:51 pm
alias não coloco mais fertilizante até há altura da flora ,pois vi a coisa muito negra ,e valeu ajuda e conselhos k tive aki no fórum pois consegui salvar as princesas k triplicaram o tamanho .
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Primeiro Cultivo Empty Re: Primeiro Cultivo

Seg Dez 30, 2013 11:37 pm
Isso depende muito da terra que usares   So em Hidro a que se deve meter fertilizantes   e se tiveres uma terra levezinha  podes começar na 4 semana   ( lightmix ) com composana por exemplo podes passar o estado vegetativo sem dar nada
RastaSoldier
RastaSoldier
Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/04/2014

Primeiro Cultivo Empty Re: Primeiro Cultivo

Sáb Abr 12, 2014 12:52 pm
boas pessoal eu comecei à pouco tempo (1 semana) tenho apenas usado àgua e como é outdoor uso a terra do chão( terra um pouco clara) estarei a fazer algo de mal? o que aconselham para o futuro. será que as consigo fazer sem usar qualquertipo de quimico ou nutrientes?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos