Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

DUVIDAS PRIMEIRO INDOOR ( COM FOTOS ) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

DUVIDAS PRIMEIRO INDOOR ( COM FOTOS ) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
luckyweed1993
luckyweed1993
Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/08/2017

DUVIDAS PRIMEIRO INDOOR ( COM FOTOS ) Empty DUVIDAS PRIMEIRO INDOOR ( COM FOTOS )

Seg Dez 11, 2017 12:06 pm
Boas pessoal estou a uma semana ja com 200w de hps e 60w de led e o meus buds não crescem, não engordam nem um pouco não sei o que se passa estou a dar bloombastic e elas nada parece que estagnaram [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alguém com algum palpite!? 
deixo ai fotos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

DUVIDAS PRIMEIRO INDOOR ( COM FOTOS ) Empty Re: DUVIDAS PRIMEIRO INDOOR ( COM FOTOS )

Seg Dez 11, 2017 1:52 pm
Isso nao esta muito famoso! Esta super fina...a luz nao esta longe demais?
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

DUVIDAS PRIMEIRO INDOOR ( COM FOTOS ) Empty Re: DUVIDAS PRIMEIRO INDOOR ( COM FOTOS )

Seg Dez 11, 2017 3:03 pm
Pelo aspeto da planta parece falta de luz realmente. Concordo com o FF, não está mesmo nada famoso... 
Mas para te ajudarmos tens que nos dar mais informação. A planta já entrou em floração? É regular ou automática? A que distância tens a lâmpada? Que ciclo de luz estás a dar?
redj0hn
redj0hn
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2016

DUVIDAS PRIMEIRO INDOOR ( COM FOTOS ) Empty Re: DUVIDAS PRIMEIRO INDOOR ( COM FOTOS )

Qua Jan 20, 2021 5:18 am
o que tem utilizado de ventilação? como foi o preparo da terra?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos