Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Ínicio de Cultivo - Purple Bud - Dúvidas. Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ínicio de Cultivo - Purple Bud - Dúvidas. Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
jesui14
jesui14
Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/03/2017

Ínicio de Cultivo - Purple Bud - Dúvidas. Empty Ínicio de Cultivo - Purple Bud - Dúvidas.

Qui Mar 30, 2017 11:59 am
Bom Dia.

O meu nome é André.

Vou comprar Purple Bud - 3 sementes.

As minhas dúvidas são :

1º - Posso pôr a planta em Indoor num quarto com o vaso no chão e a lâmpada ligada 18 - 6 ou é absolutamente necessário um comprar uma tenda de crescimento?

2º - Queria saber ... Se eu comprar no Site : The Art Of Joint, substrato para pôr as sementes germinadas, depois preciso do que mais? Vi este produto e parece - me bom .

3º - Em relação a fungicidas e insecticidas... Como os uso? Ponho o insecticida num pratinho abeira da planta? E qual é a melhor altura para usar o fungicida?

Cumprimentos a todos!
Ínicio de Cultivo - Purple Bud - Dúvidas. SensiGrow_AB
GrowYourGanja
GrowYourGanja
Mensagens : 220
Data de inscrição : 05/11/2015
tipo de cultura : Terra e Hidro

Ínicio de Cultivo - Purple Bud - Dúvidas. Empty Re: Ínicio de Cultivo - Purple Bud - Dúvidas.

Sex Mar 31, 2017 5:49 am
boas, para começar recomendo comprares na planeta sensi se fores do porto, pois lá os produtos são mais baratos do que na the art of joint.

podes por a planta no chão sem tenda agora a questão é, não vai haver problema com a claridade ? e como é óbvio uma tenta ou um espaço apropriado com reflexão só ajuda no desenvolvimento e na qualidade.

pode usar o Sensi Grow da advanced nutrients, mas também vais precisar do sensi bloom, pois o sensi grow é apenas para a fase vegetativa-

tens insecticidas e tens preventivos, se tiveres um preventivo borrifas a planta com o mesmo, se for um insecticida não sei, eu só uso se tiver algum bicho mesmo, normalmente uso o preventivo


Acompanhem o meu instagram: 420_photos
Lá irão encontrar  tudo a cerca do meu grow !

Cumps&Peace
GrowYourGanja afro
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos