Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Nova ferramenta vai revolucionar Início Cultivo Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Nova ferramenta vai revolucionar Início Cultivo Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Nova ferramenta vai revolucionar Início Cultivo Empty Nova ferramenta vai revolucionar Início Cultivo

Seg Mar 23, 2015 7:58 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Enquanto no Distrito de Columbia no mês passado que cobre o primeiro fim de semana de maconha legal na capital do país , High Times tropeçou em uma interessante peça de tecnologia no Comfy Árvore Cannabis Expo, que será, sem dúvida revolucionar o âmbito de aplicação do cultivo caseiro.


Esta ferramenta nova magnífico é chamado o sistema radicular , que é, essencialmente, um plug-and-grow dispositivo inteligente que permite que os cultivadores que variam de pouca ou nenhuma experiência com o veterano de trazer várias plantas para a vida em um espaço contido sob a orientação de um smartphone app.


Ao contrário do tradicional casa cresce, o sistema radicular é capaz de mostrar mesmo os mais inexperientes crescer entusiasta como cultivar com sucesso uma cultura cannabis sem forçá-los a sacrificar muito a área em casa e sem ter que sucumbir à falta de atratividade da maioria do-it-yourself unidades .


"Desenvolvemos este sistema originalmente enquanto estávamos estudantes", co-criador Brielle Pettinelli disse High Times. "O meu trabalho de tese foi realmente tipo de olhar para diferentes aplicações industriais para hidroponia, e meu objetivo original era reduzi-lo a um sistema viável para o consumidor, que na época era incrivelmente difícil de encontrar no mercado. Em última análise, quis criar a máquina final crescente de que as pessoas pudessem colocar em suas casas com facilidade. "


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para compreender verdadeiramente este avanço no cultivo de casa, é necessário considerar a unidade de uma fazenda auto-suficiente, das sortes, completo com um ajustável LED fonte de luzpara simular as mudanças ambientais e um sistema de irrigação.


Mas, enquanto a mãe natureza nunca foi um para alertar os produtores quando é hora de se alimentar e regar suas plantas , o sistema radicular cria um mecanismo de proteção através do envio de mensagens para seus iPhones que informam quando sua colheita está precisando de cuidados.


Os desenvolvedores estão atualmente em processo de ajuste fino do app na esperança de torná-lo mais amigável comunidade, um lugar onde os produtores de raiz pode partilhar as suas experiências.
"Nosso aplicativo está indo dar-lhe passo-a-passo as instruções com base em mais de entrada", disse Pettinelli. "Se você é novo para ele, o seu tipo de indo para obter um tutorial passo através de cada estágio do ciclo de cultivo e como você deve estar passando por isso, com atualizações de status para certificar-se de suas plantas estão saudáveis ​​e felizes."


Este conceito é, claro, perfeito para comunidades legais, como DC, onde a lei permite o cultivo de até três plantas, mas espaço para um jardim pessoal não está necessariamente disponível.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ambos Pettinelli e co-criador Eric De Feo disseram que acreditam terem atingido a meta no desenvolvimento de uma solução de crescer elegante com capacidade para caber na vida de uma pessoa, independentemente do seu nível de especialização ou situação financeira.


Embora o sistema de raiz, que é vendido por US $ 299, ainda não está disponível, a empresa está actualmente a aceitar pré-encomendas e espera começar a entregar unidades em algum momento antes de início do outono.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Fonte


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos