Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!! Perfec19

THGrow

Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
O paramédico
O paramédico
Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/04/2016
Idade : 27
tipo de cultura : Terra

Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!! Empty Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!!

Dom maio 01, 2016 2:09 pm
BOAS COMUNIDADE CANABICA, O MEU GROW TEM A TEMPERATURA NOS 29 GRAUS E NÃO SEI SE É MUITO, ACHO QUE É, E A HUMIDADE INFERIOR A 45%, COMECEI À UMA SEMANA, SE ME SOUBEREM DIZER O QUE FAZER AGRADEÇO OBG! PEACE!
verdix_vix
verdix_vix
Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 36
tipo de cultura : terra

Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!! Empty Re: Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!!

Dom maio 01, 2016 2:15 pm
aumenta a ventilaçao talvez resolva
O paramédico
O paramédico
Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/04/2016
Idade : 27
tipo de cultura : Terra

Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!! Empty Re: Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!!

Dom maio 01, 2016 4:10 pm
Já fiz isso mas nada, até meti água a evaporar e nada até agora...é uma lâmpada de 600w e elas ainda são pequenas, não sei se isso tem influência, e a tenda é de 1,5x1,5x2,0 sim é grande...e outra coisa, eu posso deixar 1 boraco da tenda aberto para ventilar melhor o ar? (eu tenho um ventilador, e uma ventoinha depois tenho uma extrator e um filtro de carbono, e não percebo pq a humidade está sempre tão baixa Sad
verdix_vix
verdix_vix
Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 36
tipo de cultura : terra

Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!! Empty Re: Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!!

Dom maio 01, 2016 4:34 pm
complicado não sou perito em indoor mas se liga tente deixar um recipiente de agua para aumentar a umidade ,a luz nao sei se e muito forte
O paramédico
O paramédico
Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/04/2016
Idade : 27
tipo de cultura : Terra

Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!! Empty Re: Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!!

Dom maio 01, 2016 4:36 pm
É uma luz de 600w que está a aquecer o grow até aos 30 graus e tenho dois copos com água, e a água não cria humidade...preciso mesmo de ajuda pq a humidade está a metade do que devia estar e isso preocupa-me
Sams
Sams
Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 27
tipo de cultura : Terra

Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!! Empty Re: Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!!

Dom maio 01, 2016 4:47 pm
Eu dizia te p tirares o filtro de carbono enquanto n deita muito cheiro,  tira alguma potencia ao extrator
O paramédico
O paramédico
Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/04/2016
Idade : 27
tipo de cultura : Terra

Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!! Empty Re: Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!!

Dom maio 01, 2016 4:50 pm
já tirei vou ver se na proxima meia hora tem diferenças obg!!!
verdix_vix
verdix_vix
Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 36
tipo de cultura : terra

Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!! Empty Re: Temperatura elevada no grow, e pouca humidade!!!

Dom maio 01, 2016 4:52 pm
se tiver um borrifador e interessante da umas borrifadas de tempo em tempo pra amenizar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos