Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Temperatura muito elevada Perfec19

THGrow

Temperatura muito elevada Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Temperatura muito elevada Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
tdbc23
tdbc23
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/04/2016

Temperatura muito elevada Empty Temperatura muito elevada

Sáb Abr 16, 2016 3:30 pm
bom bom bom confused confused confused affraid affraid affraid

Neste momento as minhas princesas estão com 16 dias e deparei-me com as folhas a amarelar e a enrolarem. A causa é a temperatura elevada, nao consigo baixar dos 28º.
Tenho uma tenda de 120x120x200, kit iluminação 600w com reflector, extractor mais que suficiente e intractor, uma ventoinha gigante no solo e a lampada está praticamente no "tecto" do grow pois se a baixar um pouco e temperatura sobe para cima dos 30º. Um cooltube resolveria o problema porem procuro outro tipo de soluções. Ideias? Estou a fazer algo mal sem me aperceber?? Obrigado people!
JoãoMarques[PT]
JoãoMarques[PT]
Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/01/2016
Idade : 34

Temperatura muito elevada Empty Re: Temperatura muito elevada

Sáb Abr 16, 2016 4:07 pm
tdbc23 escreveu:bom bom bom confused confused confused affraid affraid affraid

Neste momento as minhas princesas estão com 16 dias e deparei-me com as folhas a amarelar e a enrolarem. A causa é a temperatura elevada, nao consigo baixar dos 28º.
Tenho uma tenda de 120x120x200, kit iluminação 600w com reflector, extractor mais que suficiente e intractor, uma ventoinha gigante no solo e a lampada está praticamente no "tecto" do grow pois se a baixar um pouco e temperatura sobe para cima dos 30º. Um cooltube resolveria o problema porem procuro outro tipo de soluções. Ideias? Estou a fazer algo mal sem me aperceber?? Obrigado people!

Boas,

Eu tenho uma tenda com 90x90x180 e lampada de 400W e deparei-me com o mesmo problema na fase de testes chegava a 30º/31º comprei o cooltube e pouco baixou até que fui pesquisar e fiz um ar condicionado "manual" mas ao mesmo tempo barato que resolveu o meu problema agora tenho temperatura de 26º com a lampada ligada.

Deixo aqui o video com um exemplo..

tdbc23
tdbc23
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/04/2016

Temperatura muito elevada Empty Re: Temperatura muito elevada

Sáb Abr 16, 2016 10:23 pm
Muito obrigado, vou experimentar. Ja gastei bue de € em extractores e etc.. sinceramente estou desiludido pois nao entendo como em condiçoes supostamente perfeitas como as que tenho a temperatura é tao elevada.
JoãoMarques[PT]
JoãoMarques[PT]
Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/01/2016
Idade : 34

Temperatura muito elevada Empty Re: Temperatura muito elevada

Sáb Abr 16, 2016 10:33 pm
tdbc23 escreveu:Muito obrigado, vou experimentar. Ja gastei bue de € em extractores e etc.. sinceramente estou desiludido pois nao entendo como em condiçoes supostamente perfeitas como as que tenho a temperatura é tao elevada.

De nada Wink  Temos que ser uns para os outros andamos todos no mesmo barco Razz

Tem certas coisas caseiras e baratas que fazem mais efeito que muita coisa em que se gasta muitos €€ só porque é de cultivo e depois de gastar os €€ se ve que pouco ou nada mudou..

Esse ar condicionado caseiro faz efeito de certeza absoluta garanto-te o unico problema é teres que fazer gelo para meter dentro da caixa de resto é sempre andar.. Em vez de meteres gelo poe garrafas com agua congelada pois o gelo derrete e fica dentro da caixa e as garrafas aguentam mais e ao derreter fica a agua super fresca dentro da garrafa e não suja nada. E outro promenor é em cima da caixa poes 2 coolers(de 12cm cada) a enviar o ar para dentro da caixa e onde no video tem o tubo de pvc poes outro cooler de 12cm a enviar o ar para fora e poes a caixa dentro do grow se não fazes como eu que não ia ocupar o grow meti tubo de esquentador colado com cola quente em cima da ventoinha que envia o ar para fora e meti o tubo para dentro do grow Wink
tdbc23
tdbc23
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/04/2016

Temperatura muito elevada Empty :)

Sáb Abr 16, 2016 11:06 pm
Very nice João! Já investi mais de 400€ mas nao caio outra vez nessa. A partir de agora so irei ver metedos caseiros para resolver os problemas. ja agora fica tambem aqui um video de como fazer um cooltube. Obrigado e boas colheitas. 
JoãoMarques[PT]
JoãoMarques[PT]
Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/01/2016
Idade : 34

Temperatura muito elevada Empty Re: Temperatura muito elevada

Sáb Abr 16, 2016 11:57 pm
tdbc23 escreveu:Very nice João! Já investi mais de 400€ mas nao caio outra vez nessa. A partir de agora so irei ver metedos caseiros para resolver os problemas. ja agora fica tambem aqui um video de como fazer um cooltube. Obrigado e boas colheitas. 


Eu em 1 dia gastei 750€ a comprar tudo do bom e melhor que havia para comprar mas nem tudo faz efeito.. Bom video de fazer um cooltube para quem tem esses acessórios não gasta €€.. Eu por acaso comprei o meu cooltube mas é um grande ideia para o fazer em casa.

Abraço Wink
kannabis
kannabis
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/09/2015
tipo de cultura : Terra

Temperatura muito elevada Empty Re: Temperatura muito elevada

Dom Abr 17, 2016 2:35 am
Boas
Isso e estranho pois eu tenho o mesmo armario e a mesma lampada que tu e de ectrator ligado a meio gas so atingo 26graus.
Muito estranho mas depende de onde se tem armario de certeza. E tenho o intrator desligado pk se o ligar as temperaturas baixam para os 22/23graus.
tdbc23
tdbc23
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/04/2016

Temperatura muito elevada Empty Re: Temperatura muito elevada

Dom Abr 17, 2016 6:43 pm
Nao imaginas a sorte que tens. lembrei-me agora que tenho o balastro dentro da estufa e que está constantemente quente. como tens o teu?? dentro ou fora da estufa?? sabes alguma cena organica para lhes dar? Obrigado
JoãoMarques[PT]
JoãoMarques[PT]
Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/01/2016
Idade : 34

Temperatura muito elevada Empty Re: Temperatura muito elevada

Dom Abr 17, 2016 7:05 pm
tdbc23 escreveu:Nao imaginas a sorte que tens. lembrei-me agora que tenho o balastro dentro da estufa e que está constantemente quente. como tens o teu?? dentro ou fora da estufa?? sabes alguma cena organica para lhes dar? Obrigado

O balastro aquece e bem até queima quando ponho a mão no meu silent
Eu tenho o meu balastro fora da tenda pendurado na parede afastado da tenda.
Eu tenho o Kit Starters Pack da Biobizz completo com tudo e é tudo organico nada de quimicos..

De certeza que se tiras o balastro de dentro da tenda vai arrefecer bastante e isso é um perigo porque aquece tanto que pode provocar incendio cuidado..

Abraço
Sams
Sams
Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 27
tipo de cultura : Terra

Temperatura muito elevada Empty Re: Temperatura muito elevada

Dom Abr 17, 2016 7:46 pm
é o balastro de certeza entao.. para n falar q é perigoso teres isso dentro da tenda
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos