Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Humidade e temperatura. Perfec19

THGrow

Humidade e temperatura. Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Humidade e temperatura. Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Humidade e temperatura. Empty Humidade e temperatura.

Qui Out 08, 2015 1:08 am
Vi bastantes tipos e maneiras de criar um indoor ou ate mesmo comprar uma tenda pré-fabricada, mas optei eu mesmo por fazer o meu spot com o meu material já que gosto de trabalhar na área.
 Primeiro passo, escolher o local, apartir do momento que decidi onde queria o meu canto foi começar a comprar material e por em pé uma estrutura feita com pladur, barrotes de madeira, lã de rocha para revestimento térmico e acústico, entre outros.
 Mandei vir umas 10 sementes de skunk#1 pela sensiseeds, das quais tou bastante contente para já, em 10 germinaram 9, e na terra ja vejo 8 cheias de força em apenas dois dias!
 Encontro-me neste momento com um problema de humidade, nao a consigo aumentar dos 50%. Uso para ventilaçao um extrator de 150 potente, criei uma grelha de ar no fundo da porta para aumento de respiro e assim evitar um ventilador intake. 
 A temperatura com a descida de humidade tambem me tem vindo a subir e encontra-se neste momento nos 27 graus, o que tambem nao me agrada muito. 

 Pessoal, soluçoes?
kannabis
kannabis
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/09/2015
tipo de cultura : Terra

Humidade e temperatura. Empty Re: Humidade e temperatura.

Qui Out 08, 2015 1:26 am
Tens varias opçoes agora vai da experiencia.
Ou desligas o extrator na hora em que elas dormem de certeza que te sobe a humidade.
Ou entao compras qualquer coisa para aumentar a humidade como um (Humificador)
Ou aquelas peças que colocas dentro de agua e ficam a fazer vapor. A humidade vai logo aumentar.
Mas cuidado nao deixes isso passar dos 85% a 90% senao depois tens problemas de bolor e outras coisas mais.
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Humidade e temperatura. Empty Re: Humidade e temperatura.

Sex Out 09, 2015 12:08 am
kannabis escreveu:Tens varias opçoes agora vai da experiencia.
Ou desligas o extrator na hora em que elas dormem de certeza que te sobe a humidade.
Ou entao compras qualquer coisa para aumentar a humidade como um (Humificador)
Ou aquelas peças que colocas dentro de agua e ficam a fazer vapor. A humidade vai logo aumentar.
Mas cuidado nao deixes isso passar dos 85% a 90% senao depois tens problemas de bolor e outras coisas mais.
 

 Amigo kannabis infelizmente a solução de baixar a potencia do extrator para já nao mudou grande coisa, alias, nada! A humidade está agora nos 45% e nao vejo jeitos de aumentar, acho que vou optar por um intrator visto que sinto um ar bem mais fresco quando saio do spot a vir da divisão adjacente!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos