Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

1º grow auto (AJUDA!) - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º grow auto (AJUDA!) - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1646
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

1º grow auto (AJUDA!) - Página 3 Empty Re: 1º grow auto (AJUDA!)

Qua Jan 13, 2016 8:35 am
corleone7 escreveu:
Med Grower escreveu:medidor de ph, medidor termohigometro que mede temperatura e humidade, temporizador, as cfl não gastam balastro à parte, já o têm no casquilho, ventoinhas safaste com cooler de pc se tiveres, extrator também te safas com cooler mas não é o ideal, e boas sementes
Obrigadao Very Happy

Não sei se é permitido recomendares marcas, mas se tiveres ai umas boas recomendações de critical & diesel e uma cbd aceito Very Happy Ou uma kush que nunca fumei holandesas e nem sei se compensam

Para a primeira vez deves comprar um kit de nutrientes, tens varias marcas, tipo atami, plagron, mills, bio biz....muitas mesmo,
tens uns kits baratos já com tudo, aconselho-te a comprares um desses agora ao principio.

Acho que tens praticamente tudo, mas acho que devias ter um filtro de carvão, para não teres tanto cheiro, porque pode-se
tornar num problema, depende do sitio!!

Abraço
nekas77
nekas77
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2017
tipo de cultura : terra

1º grow auto (AJUDA!) - Página 3 Empty Re: 1º grow auto (AJUDA!)

Qua Jan 25, 2017 12:49 pm
Na minha opinião 150w de CFL não chega para crescer 3 autos em condições. São 50w por planta. Até cresce mas na floração vai ser uma decepção.
Com uma Hps de 250 não te aquece o espaço demasiado, não tens necessidade de usar um reflector com sistema de arrefecimento por ar.
E os balastros não são assim tão barulhentos. Mas vais precisar sempre de uma maneira de fazer circular renovar o ar no teu Grow
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos