Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda! Minhas primeiras plantas... Perfec19

THGrow

Ajuda! Minhas primeiras plantas... Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda! Minhas primeiras plantas... Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Marley420
Marley420
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2015
tipo de cultura : Terra

Ajuda! Minhas primeiras plantas... Empty Ajuda! Minhas primeiras plantas...

Sex Abr 24, 2015 11:17 pm
Boas, apesar de já existir um tópico relacionado com a minha duvida, decidi criar um novo para me poder especificar mais à cerca das minhas dúvidas...
Há 5 dias nasceu a minha primeira menina, é uma Skunk #1 Automatic. Neste momento ela apanha sol direto (quando há) entre as 7h00 e as 19h00 mais ou menos, depois dessa hora meto-a dentro de casa sob uma luz que não é das mais apropriadas mas penso que ajuda visto que quando ela tem o caule murcho e eu a meto debaixo da luz o caule fica completamente esticado ( não tenho a certeza mas penso que isto será bom sinal). Já li em vários sites que devemos complementar as horas de luz solar com luz artificial se possivel. Alguem me sabe dizer se o que estou a fazer é correto ou nao... é que ela tem estado a crescer bastante bem até... Neste momento tenho tambem uma OG Kush Auto e uma Northern Lights Auto tambem que pus no jiffy hoje...
Btw, desculpem o testamento...
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Ajuda! Minhas primeiras plantas... Empty Re: Ajuda! Minhas primeiras plantas...

Dom Abr 26, 2015 9:48 am
Boas Marley420,

Como sao autos podes fazer isso na boa,mas pode dar muito trabalho..
Tenta dar o mesmo ciclo de luz sempre,as auto podem estar a 24 horas de luz/dia..
Qual é o tipo de lampada?De quantos watts é? se for fraca pouca diferença vai fazer..
Ja esta na altura de cultivar em outdoor,escolhe um bom sitio onde apanhe o macimo de horas de sol directo diario..

Boa sorte,abraço.
Marley420
Marley420
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2015
tipo de cultura : Terra

Ajuda! Minhas primeiras plantas... Empty Re: Ajuda! Minhas primeiras plantas...

Seg Abr 27, 2015 5:05 pm
Antes de mais obrigado pela resposta.
A lampada é fraquinha (20W) é um candeeiro de secretaria no entanto como nao aquece consigo po-la bastante perto da planta. Já agora, durante uns dias não vim a casa e a planta ficou apenas com as horas de sol ou seja, houve umas alterações no horario, mas entretanto voltei e ja a meto debaixo do candeeiro quando fica de noite... Acham que estas variações no horario stressa a planta?
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Ajuda! Minhas primeiras plantas... Empty Re: Ajuda! Minhas primeiras plantas...

Ter Abr 28, 2015 8:25 am
Essa lampada é muito fraca,mais vale escolher um bom sitio outdoor onde apanhe os macimo de sol..

Abraço.
Marley420
Marley420
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2015
tipo de cultura : Terra

Ajuda! Minhas primeiras plantas... Empty Re: Ajuda! Minhas primeiras plantas...

Dom maio 10, 2015 7:19 pm
Boas pessoal, mais uma dúvida. A minha Skunk #1 Auto ( a que está mais à esquerda na foto) tem 3 semanas e está com as folhas muito amarelas. Li que podia ser excesso de água mas penso que não é isso porque eu deixo sempre a terra secar para a regar outra vez. Alguém sabe o que mais poderá ser?
[IMG]https://2img.net/h/oi62.tinypic.com/nwingo.jpg[/IM
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos