Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Minhas Plantas não crescem. Perfec19

THGrow

Minhas Plantas não crescem. Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Minhas Plantas não crescem. Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
zedoplantio
zedoplantio
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2020

Minhas Plantas não crescem. Empty Minhas Plantas não crescem.

Dom Ago 02, 2020 6:25 pm
Fala Galera blz, sou novo no cultivo e como muitos tenho muitas duvidas ainda.
Estou com um problema aqui e não sei o que pode ser de verdade o que está acontecendo.

Tenho 2 Short Rider AUTO com aproximadamente 2 meses, quando eu peguei elas me falaram que realmente elas ficariam pequena por ser uma genética anã ou algo assim e que o florecimento delas seriam mais rapidas e tudo mais, então não esquentei muito depois de quase 1 delas comecei a germinar outras SEEDS umas auto outras FEM. porém estou vendo que estou tendo o mesmo problema delas não crescerem e ficarem sempre com tamanhos pequenos e muitas das vezes nem ramificam, fora que elas ficam com essa cor meio verde limão ou mais clara e não um verde escuro como tenho costume de ver na maioria das fotos da galera.
Eu vou anexar algumas fotos caso alguém já tenha passado por isso e consiga me ajudar serei muito grato, de fertilizantes eu uso o FLOWERMIND fazendo somente 1 rega por semana.

Otimas colheitas a todos amigos.

SETUP 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2 ENTRANDO AR E 1 SAINDO O AR - COLLER DE 120MM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

300W APROXIMADAMENTE LED, EU MESMO QUE MONTEI SE TIVEREM DICAS !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



AUTO SHORT RIDER COM 2 MESES 
REPAREM QUE NÃO CHEGOU NEM A 20CM DE ALTURA E FLORECEU ASSIM MESMO.
SECA NÃO CHEGA  A 5G EU ACHO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AUTO SHORT RIDER NESSA EU FIZ A PODA TOP ELA FOI PRA TERRA 2 DIAS SOMENTE DEPOIS QUE A DE CIMA ESSA COMEÇOU A SE RAMIFICAR UM POUCO MELHOR PORÉM NESSE MESMO PADRÃO DE GENÉTICA PEQUENO COM GALHOS FINOS E SEM MUITA ALTURA TB.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


AGORA QUE COMEÇA O PROBLEMA ESSA SEQUENCIA DE FOTOS SÃO SEEDS AUTO E FEMIN. TODAS COM O MESMO TEMPO DE VIDA DE 30 DIAS APROXIMADAMENTE E NÃO SE DESENVOLVERAM QUASE NADA MESMO NÃO SEI O QUE PODE SER.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DESDE DE JÁ OBRIGADO PELA AJUDA AI E MUITA FORÇA PRA GERAL E OTIMAS COLHEITAS !!!!!

zedoplantio gosta desta mensagem

Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1654
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Minhas Plantas não crescem. Empty Re: Minhas Plantas não crescem.

Seg Ago 03, 2020 2:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas zedoplantio,

Parece-me que a luz é fraca, quantos são os watts reais que estás a gastar? Parece-me que estás a dar muita água e isso bloqueia o crescimento. 

Coloca a luz o mais perto possível e ajusta as plantas de forma a estarem mais ou menos a distâncias semelhantes da luz, tipo 20cm ou menos.

Aumenta a circulação de ar dentro da tenda, coloca mais uma ventoinha apontada para os vasos para ajudar a secar, o ideal seria entre a luz e as plantas. 

Para dares rega tens de ver o peso do vaso, mas não podes deixar a terra secar demasiado, lembra-te que a terra já tem o seu peso dependendo do vaso, por isso como tens diferentes tamanhos deves ter em conta isso. Levantas o vaso e vês se está com água ou não, é a melhor forma de evitar excesso de água, mas também não podes deixar secar demasiado porque sem água a planta morre em poucas horas. 

Bom cultivo

Jest Polakiem e zedoplantio gostam desta mensagem

Jest Polakiem
Jest Polakiem
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2020

Minhas Plantas não crescem. Empty Re: Minhas Plantas não crescem.

Ter Ago 04, 2020 4:23 pm
Irmão...abaixa esta luz urgente! Seja rigido no ciclo 18x6 , areje este composto de solo, parece compactado.

zedoplantio gosta desta mensagem

northgrower
northgrower
Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2015
tipo de cultura : Terra

Minhas Plantas não crescem. Empty Re: Minhas Plantas não crescem.

Qui Ago 20, 2020 9:54 am
Ia comentar as luzes mas a malta já se adiantou, de facto é melhor baixá-las para mais perto da planta...infelizmente LED ainda não é como o Sol.
De facto as plantas têm um défice de algum nutriente (não deve ser um problema da terra se foi recentemente adquirida e se só foi utilizada nessa planta) e pode ser pelo facto de estarem a ser demasiadamente regadas. Nota: a planta de cannabis prefere um solo mais seco que molhado.
A aprendizagem é dura, mas é por esse caminho que levas que se faz.
Ânimo a todos Smile
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos