Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Minhas Plantas não crescem. Perfec19

THGrow

Minhas Plantas não crescem. Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Minhas Plantas não crescem. Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
zedoplantio
zedoplantio
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2020

Minhas Plantas não crescem. Empty Minhas Plantas não crescem.

Dom Ago 02, 2020 6:25 pm
Fala Galera blz, sou novo no cultivo e como muitos tenho muitas duvidas ainda.
Estou com um problema aqui e não sei o que pode ser de verdade o que está acontecendo.

Tenho 2 Short Rider AUTO com aproximadamente 2 meses, quando eu peguei elas me falaram que realmente elas ficariam pequena por ser uma genética anã ou algo assim e que o florecimento delas seriam mais rapidas e tudo mais, então não esquentei muito depois de quase 1 delas comecei a germinar outras SEEDS umas auto outras FEM. porém estou vendo que estou tendo o mesmo problema delas não crescerem e ficarem sempre com tamanhos pequenos e muitas das vezes nem ramificam, fora que elas ficam com essa cor meio verde limão ou mais clara e não um verde escuro como tenho costume de ver na maioria das fotos da galera.
Eu vou anexar algumas fotos caso alguém já tenha passado por isso e consiga me ajudar serei muito grato, de fertilizantes eu uso o FLOWERMIND fazendo somente 1 rega por semana.

Otimas colheitas a todos amigos.

SETUP 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2 ENTRANDO AR E 1 SAINDO O AR - COLLER DE 120MM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

300W APROXIMADAMENTE LED, EU MESMO QUE MONTEI SE TIVEREM DICAS !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



AUTO SHORT RIDER COM 2 MESES