Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Minhas plantas não se desenvolvem!! Perfec19

THGrow

Minhas plantas não se desenvolvem!! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Minhas plantas não se desenvolvem!! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
valencavh
valencavh
Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/10/2016

Minhas plantas não se desenvolvem!! Empty Minhas plantas não se desenvolvem!!

Ter Nov 01, 2016 8:07 pm
Bom pessoal vou tentar seguir a risca a indicação que vi no tópico, desculpe-me se faltar informações ou eu se eu cometer erros.


1 - Há quanto tempo apareceu o problema?
2 - Que variedade(s) estás a cultivar?
3 - De semente ou de clone?
4 - Que idade têm as plantas?
5 - Há quanto tempo estão na terra em que se encontram agora?
6 - Já mudaste para floração? Há quanto tempo?
7 - Qual a capacidade dos vasos que estás a usar?
8 - Que terra estás a usar? (marca, modelo e outras coisas que eventualmente lhe tenhas misturado)
9 - Que Nutrientes usas, qual a frequência e em que quantidade?
10 - Controlas o PH da água ou EC?  Os valores? 
11 - Com que frequência regas?
12 - Que lâmpada usas?
13 - A que distância está a lâmpada do topo das plantas?
14 - Como estão os valores de húmidade e temperatura?
15 - Que extração, intração e ventilação usas?
16 - A terra está constantemente molhada ou húmida?
17 - Usas água da torneira ou engarrafada?
18 - Detectaste algum tipo de bichos? (ver bem no verso das folhas)




RESPOSTAS:

1 - COLOQUEI MINHAS SEMENTES GERMINADAS NO "SUBSTRATO" DIA 04/10.

2 - ESTOU CULTIVANDO SEMENTES DE "KUSH COLOMBIA". (Pelo menos é como se chama aqui.)

3 - DE SEMENTES QUE EU GANHEI.

4 - 1 MÊS E 1 DIA.

5- DESDE A SEMENTE GERMINADA. 

6 - NÃO MUDEI. NÃO EXISTE CRESCIMENTO SIGNIFICATIVO PARA ISSO.

7 - DESCULPEM, NÃO ME RECORDO A LITRAGEM DO VASO QUANDO COMPREI MAS VOU POSTAR FOTOS QUE DARÁ PARA TER UMA NOÇÃO DO TAMANHO.

8 - TAMBÉM POSTAREI FOTO PARA FACILITAR. USO +- 70% DA TERRA (Vista na foto) E 30% DE VERMICULITA. 

10 - COMPREI UM MEDIDOR DE PH, MAS ISSO É RECENTE. TEM 1 SEMANA! ANTES EU VINHA DANDO ÁGUA MINERAL AS MINHAS PLANTAS E O PH DESSA ÁGUA É DE 7.9. MEDI O PH DA AGUA DA TORNEIRA E É 6.2, QUASE "IDEAL".

11 - COM UMA MEDIA DE 3 EM 3 DIAS. APROXIMADAMENTE 200ML POR PLANTA. A ÁGUA SEMPRE VASA BASTANTE POR BAIXO.

12 - USO UMA LAMPADA DE LED PARA CULTIVO INDOOR. MANDAREI FOTO DELA E DAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. 

13 - 30 CM.

14 - EU AINDA NÃO POSSUO MEDIDORES PARA ISSO, PORÉM COMO DA PARA VER NAS FOTOS, EU USO UM "BOM" EXAUSTOR E UM MINI VENTILADOR, PASSEI A DEIXAR A PORTA DO "GROW" (guarda roupa) ABERTA. E MEU APARTAMENTO NO 2° ANDAR É NASCENTE E BEM VENTILADO.

15 - ACHO QUE ACABEI RESPONDENDO ESSA SEM QUERER ACIMA, MAS AQUI VAI AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS.:

EXAUSTOR:
Potência: 22W
Vazão: 186m3/h
RPM: 1.300
Diâmetro: 150mm
Tensão: 220V


VENTILADOR:
Tensão: 110 volts
Potência:18 watts
Diâmetro: 200 mm
Rotação por minuto:2.400 rpm
Velocidades: 2.



16 - EU ACREDITO QUE ÚMIDA. 

17 - AGORA USO DA TORNEIRA. DE UNS 6 DIAS PRA CA. 

18 - NÃO NOTEI NENHUM BICHO.



Minhas plantas não se desenvolvem!! <a href=Minhas plantas não se desenvolvem!! 316otn8" />

Minhas plantas não se desenvolvem!! <a href=Minhas plantas não se desenvolvem!! Wufe2v" />

Minhas plantas não se desenvolvem!! <a href=Minhas plantas não se desenvolvem!! Rc7byo" />

[url=Minhas plantas não se desenvolvem!! 2up5sma]Minhas plantas não se desenvolvem!! 2up5sma[/url]

[url=Minhas plantas não se desenvolvem!! B98vtu]Minhas plantas não se desenvolvem!! B98vtu[/url]

[url=Minhas plantas não se desenvolvem!! Eg1l77]Minhas plantas não se desenvolvem!! Eg1l77[/url]

[url=Minhas plantas não se desenvolvem!! 20aq8tl]Minhas plantas não se desenvolvem!! 20aq8tl[/url]

[url=Minhas plantas não se desenvolvem!! Wmiik8]Minhas plantas não se desenvolvem!! Wmiik8[/url]

[url=Minhas plantas não se desenvolvem!! 2e6d45k]Minhas plantas não se desenvolvem!! 2e6d45k[/url]

[url=Minhas plantas não se desenvolvem!! 10rshmb]Minhas plantas não se desenvolvem!! 10rshmb[/url]

[url=Minhas plantas não se desenvolvem!! 2ely337]Minhas plantas não se desenvolvem!! 2ely337[/url]

[url=Minhas plantas não se desenvolvem!! 2dkibg2]Minhas plantas não se desenvolvem!! 2dkibg2[/url]

[url=Minhas plantas não se desenvolvem!! 14jx9xj]Minhas plantas não se desenvolvem!! 14jx9xj[/url]

[url=Minhas plantas não se desenvolvem!! Ofts8m]Minhas plantas não se desenvolvem!! Ofts8m[/url]
 
[url=Minhas plantas não se desenvolvem!! 10yp535]Minhas plantas não se desenvolvem!! 10yp535[/url]

[url=Minhas plantas não se desenvolvem!! 2v3sdbn]Minhas plantas não se desenvolvem!! 2v3sdbn[/url]

[url=Minhas plantas não se desenvolvem!! 2r7ag5x]Minhas plantas não se desenvolvem!! 2r7ag5x[/url]

[url=Minhas plantas não se desenvolvem!! 24nnpeq]Minhas plantas não se desenvolvem!! 24nnpeq[/url]

[url=Minhas plantas não se desenvolvem!! 245ftcj]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos