Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Agua da torneira Vs Agua engarrafada Perfec19

THGrow

Agua da torneira Vs Agua engarrafada Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Agua da torneira Vs Agua engarrafada Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Agua da torneira Vs Agua engarrafada Empty Agua da torneira Vs Agua engarrafada

Dom Jun 22, 2014 4:02 pm
Boas pessoal, vou começar o meu 2º grow, como nao tenho medidor de ph fui verificar o ph da agua da torneira ao site da SMAS e aqui deixo os valores apresentados dos testes que fizeram á agua: [url=http://www.smasalmada.pt/portal/page/portal/front_end_portal_smas_almada/artigo?paramFolderId=37934235*274352*114*pt*Resultados Trimestrais][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O ph situa-se entre os 6.8 e 7.3 , pelo o que sei o ph deve rondar a media dos 6.5, o que me deixa numa encruzilhada pois ja ouvi varias opinioes aqui no forum que se deve dar preferencia á agua da torneira em vez da engarrafada.

o que faço?  Shocked 

cumps afro


Última edição por l0rdsh0t em Dom Jun 22, 2014 4:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link)
barbsweed
barbsweed
Mensagens : 125
Data de inscrição : 08/06/2014
tipo de cultura : Terra

Agua da torneira Vs Agua engarrafada Empty Re: Agua da torneira Vs Agua engarrafada

Dom Jun 22, 2014 4:16 pm
se quiseres descer o ph basta adicionares uma gota d limao na agua ( pode ser mais do q uma gota mas por norma acho q n e preciso mais ) o bem da agua engarrafada é que vem com o ph regulado, assim e mais facil de controlar xD o pessoal diz agua descansada porque se a deixares aberta ela vai evaporar o cloro existente nela e tornar-se mais ácida ( corrijam-me se estiver errado ) cumps
Anonymous
Convidado
Convidado

Agua da torneira Vs Agua engarrafada Empty Re: Agua da torneira Vs Agua engarrafada

Dom Jun 22, 2014 4:31 pm
Boas barbs, é uma boa ideia essa do limao, mas fico sempre sem saber em que ph fica a agua da torneira, a agua engarrafada existem tb varios problemas, 1º muitas vezes o ph indicado no rotulo nao esta certo, 2º conseguir arranjar uma com ph 6.5 nao vi ainda, 3º existem varios factores que fazem alterar o ph da agua engarrafada.

E a agua destilada? ph 6 - 6.5 e penso que nao varia tanto como a normal, so nao sei se é a melhor para as meninas.
Anonymous
Convidado
Convidado

Agua da torneira Vs Agua engarrafada Empty Re: Agua da torneira Vs Agua engarrafada

Dom Jun 22, 2014 4:40 pm
a agua engarrafada apenas podes olhar ao ph que la diz se nao adicionares nada, se adicionares ferts já altera o ph
a engarrafada pouco ou nenhuma comida tem 
a da torneira tem alguns nutrientes, convem e que se deixe num recipiente aberto pelo menos um dia para evaporar o cloro, 
compra um medidor de ph descartavel
custa 8 euros mas da pa mediçoes infinitas quase. ja tenho desses a muito tempo, aquilo e uma gotinha para cada medição, tem um frasco pequeno para  colocares a agua adicionas uma gota, abanas e ves a cor em que ficou, aquilo tem uma tabela com cores e ves como esta o ph
ve la na kaya na parte de medidores de ph
Anonymous
Convidado
Convidado

Agua da torneira Vs Agua engarrafada Empty Re: Agua da torneira Vs Agua engarrafada

Dom Jun 22, 2014 4:43 pm
pois tenho de arranjar esse medidor, entao para baixar o ph sumo de limao e para aumenta-lo?
Anonymous
Convidado
Convidado

Agua da torneira Vs Agua engarrafada Empty Re: Agua da torneira Vs Agua engarrafada

Dom Jun 22, 2014 5:02 pm
cinza da maria ou de tabaco Wink
Anonymous
Convidado
Convidado

Agua da torneira Vs Agua engarrafada Empty Re: Agua da torneira Vs Agua engarrafada

Dom Jun 22, 2014 6:00 pm
Boa  Twisted Evil
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos