Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Duvida Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Duvida Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
BsClone
BsClone
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2014

Duvida Empty Duvida

Qua Ago 06, 2014 1:03 am
E ae galera tudo certo?
Estou começando agora meu cultivo de canábis, não quero mais financiar o trafico e consumir uma erva de maior qualidade.   
 Mas na minha primeira experiencia ja tive um probleminha ,minhas mudinhas   estao com 30 dias desde o plantio das sementes, elas estao com o caule bastante comprido e frágil não suportando o peço das folhas e do vento.   fiz  umas escoras nos caules para deixa-las retas.
  Estão plantadas   em um substrato orgânico composto de terra fertil, adubo orgânico e cinzas que comprei na agropecuária aqui de minha cidade.  Pegam sol umas 4 horas por dia.  
 Gostaria de saber se tem alguma forma de fortalecer o caule delas além das escoras que ja coloquei?
 Desde ja agradeço.  Paz!!!
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Duvida Empty Re: Duvida

Qua Ago 06, 2014 1:54 am
Salve Bs!

Parabéns pela iniciativa de cultivar sua própria demanda!

Caule fino e frágil pode representar deficiência de potássio, elemento importantíssimo para obter caules grossos e rígidos o bastante para suportar o peso da planta. Talvez não haja falta de potássio no solo do teu grow. Se for possível seria ideal mais algumas horas diarias de sol. Ajudariam a planta a ficar mais forte.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

Duvida Empty Re: Duvida

Qua Ago 06, 2014 1:32 pm
podes de vez em quando pegar num borrifador e borrifar a planta inclusive o caule, nesse processo tas a fortalecer o caule e a planta ja que a agua do borrifador se mistura com o ar
BsClone
BsClone
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2014

Duvida Empty Re: Duvida

Qui Ago 07, 2014 1:35 am
Obrigado pelas dicas pessoal, vou coloca-las em pratica.  Forte abraço a todos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos