Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dúvida Perfec19

THGrow

dúvida Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

dúvida Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

dúvida Empty dúvida

Ter maio 14, 2013 3:34 pm
Boas, tenho early skunk e original amnesia em crescimento à cerca de um mês e um a semana, embora tenha vários níveis de folhas, o tamanho das folhas e mesmo da planta acho que está pequeno, água a mais não é, luz elas estão a levar com 3 lâmpadas de luz amarela cada uma com 100 watts, a terra é kilomix, elas estão saudáveis, as folhas e tudo mais estão bem, é só mesmo o tamanho dela e das folhas, o que posso fazer para elas darem um salto agora nesta fase?

IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

dúvida Empty Re: dúvida

Ter maio 14, 2013 3:38 pm
isso sao plantas altas, penso que e por isso
senao vai a uma growshop, e compra nutrientes
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

dúvida Empty Re: dúvida

Ter maio 14, 2013 4:54 pm
estou a dar já, alimentação base dei tnt da hesi, dei tambem piranha.
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

dúvida Empty Re: dúvida

Ter maio 28, 2013 3:03 pm
Boas, tenho uma pequena cultibox e uma lâmpada hps de 400 watts, queria saber mais ou menos com que tamanho as plantas podem começar a apanhar essa luz e a que distância deve estar a lâmpada.
outra dúvida é se há algum problema em meter umas automáticas na estufa e depois quando começarem em floração metê-las na rua, isto é em termos de rendimento e qualidade do produto final.
a quem responder agradeço.
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

dúvida Empty Re: dúvida

Ter maio 28, 2013 6:24 pm
sasa escreveu:Boas, tenho uma pequena cultibox e uma lâmpada hps de 400 watts, queria saber mais ou menos com que tamanho as plantas podem começar a apanhar essa luz e a que distância deve estar a lâmpada.
Acho que qdo quiseres por as plantas em floração metes a HPS a trabalhar, é para isso que ela serve. A lampada deve estar o mais proximo possivel das plantas, desde que não as queime! Mete a mão em cima da planta, se sentires o calor da lampada é pq tens de afastar mais a lampada.

sasa escreveu:outra dúvida é se há algum problema em meter umas automáticas na estufa e depois quando começarem em floração metê-las na rua, isto é em termos de rendimento e qualidade do produto final.
a quem responder agradeço.
Não vejo stress nenhum..
legalize
legalize
Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/04/2013
tipo de cultura : terra

dúvida Empty Re: dúvida

Ter maio 28, 2013 8:01 pm
boas pessoal :)tenho uma afghan skunk q estou a pensar por n rua.. ela esta nmais ou mebos na segunda semana de crescimento,esta em casa tem apanhado sol sempre que o ha.. eu nao queria po-la ja n rua porque ainda e pequenita e o tempo tem estado mt frio durante a noite aqui pa tras os montes. tava a pensar po la a crescer num armario com uma lampada de 250w de sodio e dp la meio de junho qd ela estiver grandita e o tempo mais quente pr entao na rua.. q axam ? essa mudanca n vai prejudicar a planta ? obrigado e bons cultivos Smile
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

dúvida Empty Re: dúvida

Ter maio 28, 2013 8:16 pm
legalize escreveu:tava a pensar po la a crescer num armario com uma lampada de 250w de sodio e dp la meio de junho qd ela estiver grandita e o tempo mais quente pr entao na rua.. q axam ? essa mudanca n vai prejudicar a planta ? obrigado e bons cultivos Smile
Na boa, fazes a faze vegetativa indoor e a floração outdoor
legalize
legalize
Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/04/2013
tipo de cultura : terra

dúvida Empty Re: dúvida

Ter maio 28, 2013 10:47 pm
desde ja obrigado pela resposta..mas tipo.. n armario tenho la umas meninas a florir.. em horario 12/12 ... n h problema ?
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

dúvida Empty Re: dúvida

Qua maio 29, 2013 2:32 pm
legalize escreveu:desde ja obrigado pela resposta..mas tipo.. n armario tenho la umas meninas a florir.. em horario 12/12 ... n h problema ?
se a puseres no armario em 12/12 ela vai começar a florir qdo tiver tamanho para isso, mas deve florir ainda pequena, mas sempre é menos mau do que não apanhar sol por estar dentro de casa.
Isso vai depender de ti que és o agricultor, mas pelo que vejo das minhas outdoor que são todas de strains diferentes elas aguentam bem o frio, chuva, granizo... a cannabis é uma planta forte!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos