Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

1º Grow e uma grande duvida... Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º Grow e uma grande duvida... Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
batagarro
batagarro
Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2013

1º Grow e uma grande duvida... Empty 1º Grow e uma grande duvida...

Sáb Mar 15, 2014 1:47 am
boas pessoal...

comecei a cerca de mes e meio a minha primeira plantaçao...
ate a data acho k melhor nao poderia correr..
mas agora estou com uma duvida se alguem poder me ajudar agradecia...


elas esta toda entre os 25cm e os 30cm,e no talo rente a terra continua a ganhar folhas como pekenas prontas a crecer,e a minha duvida e a seguinte devo deixar essa folhas crescerem ou devo cortaras para dar mais força a plantas???

amanha vou tentar postar fotos para vcs o k vcs axam....
obrigado
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

1º Grow e uma grande duvida... Empty Re: 1º Grow e uma grande duvida...

Qua Abr 30, 2014 2:04 am
Fotos =)=)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra o trafico!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nespa_500
nespa_500
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/05/2014

1º Grow e uma grande duvida... Empty Re: 1º Grow e uma grande duvida...

Sáb maio 10, 2014 1:16 am
Gostava de ver essas fotos tbm xD.. Ja agora o que tens utilizado na planta?

Que terra, adubos, nutrientes.


Quem me dera ter dinheiro para comprar os produtos necessarios para a plantação, tenho comigo 200 e tal sementes (não sei a marca delas, veio de um pais muito distante xD. Mas olhando ao clima desse pais "talvez" sejam Indicas.

O problema é eu não ter guito nem saber o que é necessario para comprar, estou a plantar com terra do meu quintal xD. Sei que a terra preta é barata mas como acho que não vai sair daqui nada apenas regando sem algum produto, nem gasto dinheiro na terra já que tenho tantas sementes vou exprimentando, dei-me ao luxo de colocar 10 sementes em um vaso apenas, agora é só raminhos a sair de lá xDD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos