Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Grow indoor duvida Perfec19

THGrow

Grow indoor duvida Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Grow indoor duvida Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
KitOfWeed
KitOfWeed
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/10/2013

Grow indoor duvida Empty Grow indoor duvida

Sáb Jul 12, 2014 7:31 pm
Boas, eu em principio para a próxima semana vou comprar 3 sementes(Super lemon haze, el nino e auto jack herer) e como vai ser a minha primeira vez a cultivar queria tirar umas duvidas que são as seguintes:
-Posso usar uma lâmpada de 400W hps num candeeiro normal?
-Quanto a rega, se devo regar todos os dias ou não e se a quantidade de rega é normal a quantidade de uma planta "normal"
-E se a lâmpada de 400W vai ter um bom rendimento com as sementes que disse em cima 
cumps
Anonymous
Convidado
Convidado

Grow indoor duvida Empty Re: Grow indoor duvida

Sáb Ago 02, 2014 1:32 pm
Boas kit.
Amigo as lampadas de 400w nao podem ser ligadas diretamente a corrente eletrica,tem que ser ligadas a um casquilho proprio de ceramica e que por sua vez e ligado a um Balastro ou reator da mesma voltagem.Tens equipamentos de 250/400/600/1000w mas consegues fazer cultivos com wts menores que estes.
A lampada de 400w serve para um m2,tens MH para o vegetativo e HPS para a floraçao como tens lampadas que te da para o ciclo todo.
iceroxneve
iceroxneve
Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/06/2014
tipo de cultura : Indoor

Grow indoor duvida Empty Re: Grow indoor duvida

Sáb Ago 02, 2014 5:23 pm
lampadas de hps sao ligadas apenas em 220V, entao se voce nao possui uma 220v perto de onde vc pretende construir, a forma mais facil será de comprar um transformador de 400w, e liga-lo em cima do timer ligado na 110v, ai do transformador vc conecta o reator de 400w, do reator pro e-40, e essa é uma das partes eletrica do grow, qualquer coisa tamo ai, boa sorte
Growman
Growman
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Grow indoor duvida Empty Re: Grow indoor duvida

Sáb Ago 02, 2014 5:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
o Skunk já respondeu a questão da luz, eu respondo a da rega..

as regas devem ser feitas sempre que a terra superior esteja seca, quando elas são pequenas deves dar pequenas quantidades de agua junto ao caule, á mediada que ela vai crescendo e que aumentas o vaso deves ir aumentando a quantidade de agua... n é assim nada de outro mundo a medida que vais regando vais vendo quando a planta necessita de agua, e dependendo das temperaturas vais fazendo regas certas, tipo de 3 em 3 dias ou de 4 em 4

abraço Smile


-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

Grow indoor duvida Empty Re: Grow indoor duvida

Sáb Ago 02, 2014 6:40 pm
F3GRCB escreveu:o Skunk já respondeu a questão da luz, eu respondo a da rega..

as regas devem ser feitas sempre que a terra superior esteja seca, quando elas são pequenas deves dar pequenas quantidades de agua junto ao caule, á mediada que ela vai crescendo e que aumentas o vaso deves ir aumentando a quantidade de agua... n é assim nada de outro mundo a medida que vais regando vais vendo quando a planta necessita de agua, e dependendo das temperaturas vais fazendo regas certas, tipo de 3 em 3 dias ou de 4 em 4

abraço Smile

Boas, as minhas regas nao sao sempre certas, so rego quando a terra se encontra sêca, isso pode durar 2/3/4/5 dias depende.

Mas isto sou eu que faço assim Laughing

Cumps
Growman
Growman
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Grow indoor duvida Empty Re: Grow indoor duvida

Sáb Ago 02, 2014 7:16 pm
la esta, depende da temperatura como referi Very Happy dias de mais calor a terra seca mais rápido Very Happy


-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

Grow indoor duvida Empty Re: Grow indoor duvida

Sáb Ago 02, 2014 8:27 pm
Concordo F3!!!correto.
Eu as minhas regas sao sempre de dois em dois dias,sempre!!!!
Temos que regar a mesma quantidade de agua em todas,para nao termos as regas incertas.
O sustrato mais que 4 dias molhado retarda o creximento e começam a morrer muitas raizes.
As regas devem ser de 2/3dias de tempo umas das outras.
Dica:::Na fase vegetativa tentem usar vasos/pots flexiveis de 0,3ml/0,5ml/3L/ nos transplantes,flexiveis porque?poque depois da rega podem dar uma suave apertada no vaso para escorrer aquela agua que fica mais retida(ensopada)assim nunca temos um sustrato ensopado e sim humido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos