Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 3 Perfec19

THGrow

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 3 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Sex Nov 22, 2013 2:37 am
já me roubaram duas marias e é um duro golpe psicologico, tanto trabalho roubado por outra pessoa

para guerrilla recomendo podas para controlares a altura e não plantes muitas marias, tens de ter em conta a agua de que elas vão precisar

já tens experiência em cultivar?
JustRoll
JustRoll
Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2013

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 3 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Sex Nov 22, 2013 6:29 pm
Percebi e agradeço mas em questão se houver um bom investimento haverá uma boa recompensa e foi por isso que pensei nessas sementes, mas nao sei se vão dar neste clima. Experiencia a plantar marias não, mas como eu fui jardineiro tenho experiencia em plantar outras coisas.
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 3 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Sex Nov 22, 2013 6:46 pm
O tratamento das Marias é praticamente igual ao das outras plantas em geral. Cultivo várias espécies de plantas sem ser Cannabis e Cannabis até não é dificil, apenas temos de lhes dar o que elas querem! Plantas em outdoor e a natureza faz quase o trabalho todo Wink
JustRoll
JustRoll
Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2013

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 3 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Seg Nov 25, 2013 11:18 pm
Vou encomendar as sementes que referi mais atrás todas auto, que acham?
Anonymous
Convidado
Convidado

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 3 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Seg Nov 25, 2013 11:31 pm
que sementes vais mandar vir?

a auto mazar, deimos e magnum são as mais produtoras
JustRoll
JustRoll
Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2013

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 3 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Ter Nov 26, 2013 12:17 am
Estava a pensar em White Widow, Ak-47, Lemon Kush , Kush #1, entre outras
Anonymous
Convidado
Convidado

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 3 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Ter Nov 26, 2013 1:00 am
essas que disseste são normais, só a white widow é que existe em auto da dinafem

as autos têm na sua genética ruderalis, indica e sativa e as normais só tem indica e/ou sativa

precisas de pesquisar mais
JustRoll
JustRoll
Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2013

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 3 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Ter Nov 26, 2013 10:57 pm
Sim tenho de pesquisar mais. Podes dar algumas dicas de sementes?
weedgrinder
weedgrinder
Mensagens : 213
Data de inscrição : 25/03/2013
tipo de cultura : Terra - Outdoor

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 3 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Qua Nov 27, 2013 5:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A melhor forma de escolheres as strains é pesquisares por ti mesmo.
Lês a descrição, a história da planta, o tipo de efeitos e se possível a opinião de quem já tenha cultivado.
A melhor strain para mim, poderá não ser nada assim tão bom para ti ou vice versa.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RBn
RBn
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/01/2014

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 3 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Dom Jan 26, 2014 11:05 pm
Boa noite.

Tenho uma duvida:
Também irei começar o meu primeiro cultivo outdoor, e onde a planta irá ficar, tem um murro de 2mt altura mesmo ao  lado, mas o problema é que tenho uma vizinha do outro lado do murro a 5 metros distancia da dita parede.

O meu receio não é que alguém possa ver, porque é impossível por causa do murro, mas que a vizinha sinta o cheiro da planta.
É que só tem mesmo o murro de 2 mt a dividir os quintais.

O cheiro na floração da planta e muito ativo na rua ao ponto de uma vizinha a 5 metros de distancia com uma parede de 2 metros no meio sinta? :/
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos