Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Primeiro cultivo outdoor Perfec19

THGrow

Primeiro cultivo outdoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Primeiro cultivo outdoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Mateus.sp5
Mateus.sp5
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2021

Primeiro cultivo outdoor Empty Primeiro cultivo outdoor

Sex Nov 26, 2021 4:49 am
Olá gente tudo bem? Vou relatar como anda minha plantinha nesse fórum então desde ja agradeço quaisquer dicas.

Então já faz uns dois meses, quase completando 3 que ela já está se desenvolvendo, infelizmente ocorreram diversas dificuldades então eu nem lembro em q dia exatamente eu plantei ela, a semente dela é de um camarão que eu não sei a procedência kkkk resumindo eu estou a cegas, felizmente eu sei que não posso esperar muito dela além das dificuldades do outdoor.Mas nessa última semana eu fiz um NPK caseiro pois ela está a ficando amarela e "imediatamente" percebi a melhora ela está mais verde e bem mais bonita.

DUVIDA
Mas n sei se estou indo no caminho certo, pois ela fica no meu quarto e recebe a luz direta do sol apartir das 13:00 e vai até 17:00, na parte da manhã ela só recebe a claridade, quais os riscos eu possa enfrentar e como prosseguir pra que consiga ao menos produzir??
Mateus.sp5
Mateus.sp5
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2021

Primeiro cultivo outdoor Empty Re: Primeiro cultivo outdoor

Seg Nov 29, 2021 7:49 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como prossigo agora e não tenho informação sobre essa plantinha com isso se vc me falaram em que processo ela está agora eu agradeceria muitoo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos