Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Preparação para o 1º Cultivo Outdoor Perfec19

THGrow

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
JustRoll
JustRoll
Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2013

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor Empty Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Ter Nov 19, 2013 6:43 pm
Boa noite pessoal, estou decidido a plantar uma grande quantidade de "marias" em vários locais no mato, contudo nunca plantei e já adquiri bastantes conhecimentos neste fórum contundo não tenho a experiencia que muitos aqui tem por isso estou a criar este tópico para que vcs me possam ajudar.
Anonymous
Convidado
Convidado

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Ter Nov 19, 2013 6:54 pm
precisas de ajuda em quê?
JustRoll
JustRoll
Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2013

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Ter Nov 19, 2013 7:23 pm
Basicamente em tudo
JustRoll
JustRoll
Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2013

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Ter Nov 19, 2013 7:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Necessito mais de ajuda em termo de sementes. Eu gostava de plantar plantas femeninas que dessem bastantes e bons cabeços só que não sei quais
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Ter Nov 19, 2013 7:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
E ler um livrinho ?     Tipo nos não podemos tar aqui a explicar como plantar cannabis a todos a que aparecem aqui no forum Laughing 

Le uns livros   mete aqui a tua ideias e ai falamos Rolling Eyes
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Ter Nov 19, 2013 9:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas, e bem vindo ao forum, como o sapo disse tens de ler 1bocado primeiro, há mtos tópicos por aqui no forum lê alguns e depois expõem as tuas dúvidas que nós estaremos aqui para responder ao que souber-mos.
É bom estares-t a preocupar já em começar o outdoor com uma preparação bem feita é meio caminho andado para o sucesso, vê alguns cultivos outdoor aqui: https://cannabis.forumeiros.com/t870-1-grow-cultivo-guerrilha , https://cannabis.forumeiros.com/t1056-caca-ao-cabeco-2013 , etc etc etc...

Qto a sementes é escolheres indicas, sativas, ou autos pq há tanta variedade e tantos hibridos que acho que já ninguém se consegue orientar...
JustRoll
JustRoll
Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2013

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Qua Nov 20, 2013 10:41 pm
Boa noite pessoal, eu tenho lido muito ultimamente e estou bastante bem informado sobre o cultivo, pois também tenho do meu lado eu saber bastante de jardinagem. Mas como tenho lido muito o que continuo a ter dúvidas é a base das sementes, pois eu sou da zona sul e eu vou apostar muito neste grow e queria ter uma boa colheita.
Abraço
Anonymous
Convidado
Convidado

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Qua Nov 20, 2013 11:16 pm
http://en.seedfinder.eu/search/extended/

para outdoor precisas de floração rápida e resistência a pragas e bolor

para mim, as autos são a melhor opção porque sou do norte e as chuvas atacam mais cedo
JustRoll
JustRoll
Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2013

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Qua Nov 20, 2013 11:40 pm
E no meu caso para o algarve que aconselhas?
Anonymous
Convidado
Convidado

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Qui Nov 21, 2013 12:39 am
mas queres plantar sativa, indica, autos ou hibridos?

tens muito por onde escolher... escolhe strains que no máximo acabem até meio de Outubro
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos