Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 2 Perfec19

THGrow

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
JustRoll
JustRoll
Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2013

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 2 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Qui Nov 21, 2013 6:34 pm
Pois ai é que está eu quero mais Sativas e Indicas mas gostava de ter também umas auto e hibridas
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 2 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Qui Nov 21, 2013 6:54 pm
boas justroll e bem vindo Wink
em que precisas de ajuda precisamente? nas strains a comprar? no planeamento do grow?
JustRoll
JustRoll
Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2013

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 2 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Qui Nov 21, 2013 7:09 pm
Preciso mais de ajuda nas strains a comprar.
Anonymous
Convidado
Convidado

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 2 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Qui Nov 21, 2013 8:58 pm
não estas a ajudar muito...
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 2 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Qui Nov 21, 2013 9:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 2 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Qui Nov 21, 2013 10:47 pm
Boa !What a Face 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JustRoll
JustRoll
Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2013

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 2 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Qui Nov 21, 2013 11:01 pm
Eu passo a explicar-me eu vou fazer o cultivo em diferentes zonas, e quero por em cada sitio umas 5 ou 6 plantas, mas que em cada spot esteja só uma variedade. E a minha dificuldade é saber qual são as melhores para a minha zona (Algarve)
JustRoll
JustRoll
Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2013

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 2 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Qui Nov 21, 2013 11:16 pm
Então é assim eu tenho vários locais para plantar e em cada local eu vou por no máximo 5 plantas mas só de um variado tipo, e eu como vou plantar em vários locais quero diferentes variedades mas não sei quais é que são mais indicadas para o clima da minha zona (Algarve).
Eu estava a pensar em, White Widow feminized, Ak-47, Skunk #1, Lemon Kush, White Lemon, FlowerBomb Kush e Afghan Kush
Anonymous
Convidado
Convidado

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 2 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Sex Nov 22, 2013 1:16 am
para guerrilla sou mais a favor de sementes não muito caras

vou te dizer algumas que tinha seleccionadas para uma guerrilla: purple maroc, easy sativa, biddly early, early skunk, the church

quantas marias queres plantar?
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Preparação para o 1º Cultivo Outdoor - Página 2 Empty Re: Preparação para o 1º Cultivo Outdoor

Sex Nov 22, 2013 1:51 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sendo tu do algarve nem deve haver problemas se plantares sativas puras no quintal que são as mais exigentes, por isso podes escolher o que quiseres.

Mas tens é de ter em conta que se quiseres fazer cultivo guerrila não consegues ir todos os dias ver as plantas, por isso é melhor strains que sejam bastante resistentes e o Nimrod puxou o ponto do guito que gastas nas sementes, não te esqueças que há mta gente que gosta de roubar os outros, desde que participo aqui no forum já foram várias as pessoas que ficaram sem plantas.. é preciso cuidado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos