Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

duvida com refletor - Página 4 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

duvida com refletor - Página 4 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

duvida com refletor - Página 4 Empty Re: duvida com refletor

Sex Nov 15, 2013 4:17 pm
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
obrigado pelo apoio !!!

Eu bom ser sincero , eu já fui escuteiro  e a primeira coisa que aprendemos la e ajudar o próximo pq nos   e pudemos vir a precisar de ajuda qd a altura chegar !!!


Para mim e uma gratificação puder ajudar os outros e fico extremamente feliz  qd o pessoal mostra aqui no forum grows top e  com as condições ideias  , o meu objectivo aqui e que todos podem ser autosuficientes , e quando o dia chegar    (legalização) podemos ganhar um dinheiro com isto vendendo para coffeshops pelo pais fora   Razz
tassio nascimento
tassio nascimento
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2013

duvida com refletor - Página 4 Empty Re: duvida com refletor

Sáb Nov 16, 2013 2:01 am
Fala amigos, descupem ter demorado para responder. Pois bem, não tenham dúvidas de que todo conhecimento aqui passado é absorvido e compreendido, sei que por muitas vezes as palavras escritas nos enganam, eu sou tão sincero quanto o sapo e admiro isso, crédito que quando lemos algo com um peso de sinceridade acabamos por muitas vezes interpretando mau, pois existem N maneiras de falarmos algo com sinceridade qd podemos gesticular, rír etc... mas escrita já é mais complicado, pois além de n conhecermos qm está falando interpretamos como quisermos, e nesse tópico n foi diferente, ambos foram mau interpretados e n perceberam isso. Agora voltando ao "grow", sei que tenho muito que aprender, essa é apenas minha segunda menina, a primeira vez nem queiram imagina como foi mto mais patético, sei que o q tenho é mto amador, mas a primeira foi bem pior..rs sendo assim acredito que aos poucos estou evoluindo e devo mto isso a pessoas como sapo, campino e os demais que aqui comentaram, quando eu tento argumentado, n é querendo contradizer ninguém e sim apenas contando o pouco que tenho é sei para que assim possam me instruir melhor, inclusive depois dos comentários do sapo comprei uma hps de 400w. As pessoas aqui do Brasil n fazem questão de ajudar, pois acreditam que tudo se acha no google e que fórum só serve para quem já sabe e por isso n toleram perguntas simples como: quando sei que minha planta está em floração ou como saber o sexo, e esse tipo de tratamento eu n encontrei aqui, pelo contrário, vcs sempre ajudam de forma mto voluntária e com mto conhecimento, por isso venho em um fórum português, espero que o tópico n tenha causado nenhum tipo de transtorno e ainda contarei mto com a ajuda de vcs e assim que arrumar todas as falhas apontadas por vcs postarei mais fotos. E mais uma vez, obrigado pela ajuda!
Anonymous
Convidado
Convidado

duvida com refletor - Página 4 Empty Re: duvida com refletor

Sáb Nov 16, 2013 10:01 am
Tassio bom dia amigo!!!Ninguem nasce ensinado amigo e sao com nosso erros que criamos a nossa experiencia.
Sei que por vezes e tudo complicado e quando a gente nao tem experiencia nenhuma ainda pior...Parecem que nossas meninas nao crexem,parecem palidas,parecem murchas,etc etc....por vezes e muita informacao que a gente recebe e maior parte errada.
Uma coisa que te aconselho amigo é plantares e nao iventares,tudo tem seu tempo,mais demorado,menos demorado.
Por vezes muito conhecimento que adquerimos de pessoas que tem mais experiencia nao nos vai servir de nada na altura que estamos ou a experiencia que temos e por vezes perdemos a mural porque nao esta a ser como nos ensinaram...Nada e igual..pois nao,nao se tem a experiencia de quem nos esta a ensinar e depois.
Outra!!ha muitos exemplos neste forum;aparece membros novos a pedir ajuda,ou conselhos;ou que nao tem experiencia e querem cultivar como teu caso.
Quanto os membros mais velhos do forum ou com mais experiencia os ajudam em tudo,conselhos dicas etc etc...sim!eles ouvem,so que depois a sempre alguma coisa de errado,ou metem um pouco mais de fert que no qual nao foram aconselhados,mandam dar um flush de 2/3x o valor e dao 4/5/6...ou nao controlam ph etc etc varios problemas em que sao causados pela pressa,falta de ouvir os experientes N de coisas e nao seguem os conselhos simples aconselhaxe nao seguem a risca as ajudas,nao se esquecam(EXPERIENCIA).....Amigo ideal e ter a informacao base,luz,terra,ar,ph,ec...
tassio nascimento
tassio nascimento
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2013

duvida com refletor - Página 4 Empty Re: duvida com refletor

Dom Nov 17, 2013 2:18 am
Concordo com tudo que vc disse skunk.... e devemos lembrar que msm eu sendo iniciante eu tenho algo importante, eu n considero tudo isso trabalhoso, pelo contrário, eu acho prazeroso e considero isso um fator mto importante, e vcs tbm demonstram terem mto prazer em cultivar, e n apenas cultivar pra apenas fumar, eu acho isso massa.
Anonymous
Convidado
Convidado

duvida com refletor - Página 4 Empty Re: duvida com refletor

Dom Nov 17, 2013 9:21 am
Elas sao lindas,maravilhosas...meninas todas sensuais e cheirosas lool...e no fim deliciosas.
Eu tenho uma dedicaçao enorme nas minhas meninas,muito trabalho e muito esforco,tenho um prazer enorme em  cultivar,tenho como hobby e como trabalho..adoro ver elas a crexerem,a difinir seus sexos,suas cores e aromas,floracao e no final toda a dedicaçao e trabalho que tive se reflete nos frutos maravilhosos que elas nos propocionam.
A quem diga que sou muito picuinhas com elas,é verdade!!!!
mas adoro dar mimos a elas,elas refletem todos os nossos cuidados que temos com elas e no final nos recompensam de mao cheia.
Sao meninas naturais onde ja veem ser plantadas a milhares de anos e com efeitos medicinais e descriminalizada entre muitos,mas ja para nao falar na sua propria historia.
E tambem tenho meu fumo cultivado por mim e nao tenho que encher o c.... aos outros por assim dizer.
O gosto e tao grande que comecas com uma e acabas com 100 lool...
Amigo bons fumos e bons cultivos e ja sabes que vais ter muitos problemas pela frente,por isso... simplifica teus cultivos.Uma dica:quando comprares sementes nun certo banco informate primeiro de suas condicoes com o proprio banco,eles te dizem tudo o que a menina precisa,seus prazos e todas as suas condicoes.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos