Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dúvida Breve - Terra com água suficiente Perfec19

THGrow

Dúvida Breve - Terra com água suficiente Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Dúvida Breve - Terra com água suficiente Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
LaCapella
LaCapella
Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/09/2013

Dúvida Breve - Terra com água suficiente Empty Dúvida Breve - Terra com água suficiente

Sáb Out 12, 2013 3:02 pm
Boas!
Provavelmente isto deve estar explicado em vários sítios, eu utilizei o pesquisar e não encontrei grande coisa por isso decidi colocar aqui que é mais rápido e breve.
Qual a melhor maneira de eu saber se a minha planta tem água suficiente? Como é que deve estar a terra, etc.. ?
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

Dúvida Breve - Terra com água suficiente Empty Re: Dúvida Breve - Terra com água suficiente

Sáb Out 12, 2013 6:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu costumo espetar um pau na terra, e se ele vier com terra agarrada é porque ainda tá húmido e não precisa de água.
Malero
Malero
Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/10/2013
tipo de cultura : vasos com solo/terra

Dúvida Breve - Terra com água suficiente Empty Re: Dúvida Breve - Terra com água suficiente

Seg Out 28, 2013 1:10 am
A planta pede, murchando (curvando) ligeiramente as folhas.
LaCapella
LaCapella
Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/09/2013

Dúvida Breve - Terra com água suficiente Empty Re: Dúvida Breve - Terra com água suficiente

Seg Out 28, 2013 11:25 am
Muito obrigado pelas respostas, acho que já vou percebendo a planta também.. logo torna-se fácil!
dobac
dobac
Mensagens : 205
Data de inscrição : 27/09/2013

Dúvida Breve - Terra com água suficiente Empty Re: Dúvida Breve - Terra com água suficiente

Seg Out 28, 2013 5:55 pm
as folhas pabaixo tb pode ser falta de ar.se a terra for boa ves logo pk kando ta humida esta mais escura.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos