Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Duvida sobre terra e fertilizantes da Advanced Nutrients Perfec19

THGrow

Duvida sobre terra e fertilizantes da Advanced Nutrients Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Duvida sobre terra e fertilizantes da Advanced Nutrients Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Hayk2
Hayk2
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2016

Duvida sobre terra e fertilizantes da Advanced Nutrients Empty Duvida sobre terra e fertilizantes da Advanced Nutrients

Qui Jan 07, 2016 4:50 am
Bom esse sera meu primeiro cultivo, será Indoor, Auto Skunk 47 Fem, a terra eu irei preparar e preciso de ajuda pois não encontrei informação suficiente sobre preparo de terra e queria que me indicassem uma mistura boa.

Pretendo usar os fertilizantes da advanced porque pesquisei bastante e vi q são uns dos melhores e quero q meu cultivo produza o máximo possível tendo em vista que as plantas serão automáticas e isso ja reduz um pouco da produtividade.

Fertilizantes que pretendo usar:
Big Bud - para engordar meus buds
Bud Candy - 
Nirvana - para o periodo vegetativo e Floração
Voodoo Juice - para as raízes
Factor X - Estimulador de enzimas

Esses são os q eu considerei mais essências (sei q posso estar errado)

E esses são os que estão ao meu alcance (pois pretendo compras os fertilizantes e alguns itens para o grow no mesmo site e esses são os únicos que tem):

Overdrive
B-52
Connoisseur Glow A+B
Connoisseur Bloom A+B
Piranha (A embalagem é preta e diz que é para cultivo hidropônico não sei se serve) 

Sei que deveria ter o Connoisseur Grow e Blom porem no site só tem as embalagens de 500ml para eles, e sairia caro comprar os dois por isso tentei substituir.

Queria saber se deveria substituir algum fertilizante por esses ou se devo acrescentar algum.

E outra duvida é de com qual frequência devo utilizar cada um deles para não sobrecarregar a planta.

Não deixem de me ajudarem com uma mistura boa de terra para eu poder plantar.

Desde já Agradeço.
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Duvida sobre terra e fertilizantes da Advanced Nutrients Empty Re: Duvida sobre terra e fertilizantes da Advanced Nutrients

Sáb Fev 20, 2016 10:12 am
Boas amigo Hayk2,

Os nutrientes da advanced nutrientes funcionam de certa forma como os outros, tens uma base que nesse caso é o Connoisseur,
mas realmente podes usar outra base no crescimento, ou mesmo usar a base Grow, Micro e Bloom, que é bem mais barata que a
base Connoisseur, e depois precisar dos aditivos que vão sendo administrados consoante a fase da planta.

Podes usar estes:

Grow, Micro e Bloom ou Connoiseur mas deves colocar o Grow e o Bloom(base)

Voodoo Juice
Overdrive
B-52
Big Bud

Com estes já consegues abranger os nutrientes importantes para o teu grow correr bem,

mas podes sempre acrescentar mais um ou outro, consoante o que quiseres gastar.
Piranha
Bud Candy
Nirvana
Factor X.....

Os nutrientes são feitos para hidro, mas também funcionam para a terra, a tecnologia do ph perferct é que
pode funcionar melhor em agua, que propriamente em terra, mas desde que a agua esteja com o ph porreiro
isso é que importa.

Espero ter respondido as tuas questões

Abraço


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos