Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Segurança ao Utilizar Fórum - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Segurança ao Utilizar Fórum - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Segurança ao Utilizar Fórum

+7
Ganjafriend
eu_mesmo
pintelo
droopy
Mr buds
BeginnerGrower
LaCapella
11 participantes
Ir para baixo
ZÉTHC
ZÉTHC
Mensagens : 157
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra/ Guerrilha

Segurança ao Utilizar Fórum - Página 2 Empty Re: Segurança ao Utilizar Fórum

Sáb Jun 21, 2014 4:58 am
SO SE AKI NO FORUM DESTE SITE TIVESSE ALGO COMO: TRAFICO, CONTRABANDO, VENDA, AMEAÇAS,... AI SERIA INVESTIGADO TODO MUNDO, E BOM SEMPRE MANTER-SE SIGILOSO
E COMO EU SEMPRE DIGO: "NUNCA CONTE A NINGUÉM QUE VC CULTIVA CANNABIS"

ABRAÇO rabbit
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Segurança ao Utilizar Fórum - Página 2 Empty Re: Segurança ao Utilizar Fórum

Sáb Jun 21, 2014 4:38 pm
@ eu mesmo

obrigado em nome do forum por achares que está bem elaborado Smile , fico muito contente por ver que existem utilizadores, que procuram essa info, e perdem esse bocadinho de tempo a informar-se e a ficar mais esclarecido.

mas pessoal pessoal....


é preciso é calma, voces sabem la se não existe já por ai um utilizador que seja por exemplo, psp ou pj... são pessoas normais, se calhar alguns deles tmbm não concordam com certas leis que eles próprios têm que reforçar...se calhar alguns deles até curtiam ter o cultivo deles ou se calhar até têm...ah ah

a minha opinião mantém-se, não traficas, plantas só para ti, tens o teu trabalho, pagas os teus impostos, metes os piscas quando conduzes.... não és um criminoso. Tem calma Wink não é ti que eles querem apanhar.

vá pessoal um abraço


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mmoloch
mmoloch
Mensagens : 266
Data de inscrição : 27/09/2014
tipo de cultura : Terra organica

Segurança ao Utilizar Fórum - Página 2 Empty Re: Segurança ao Utilizar Fórum

Qua Out 29, 2014 7:05 pm
Também tenho andado com esta dúvida... por vezes costumo navegar no dark side of the web e tenho sempre o cuidado de esconder o meu IP atrás de dois IP's porque o dark side é controlado por várias agências internacionais, principalmente para caçarem pedófilos e esquemas de cartões de crédito/financeiros.

Aqui no forum ainda não tive essa preocupação porque ainda não iniciei nenhum grow mas é uma questão que me preocupa bastante, algum responsável do forum sabe me dizer se guardam os logs dos logins onde aparecem os IP's dos usuários?... e se guardam, durante quanto tempo?

Para o pessoal ficar descansado esses logs deveriam de ser apagados todos os dias...

... quem quer mesmo navegar anonimamente basta usar um servidor de VPN que apague os logs várias vezes por dia, eu uso o Cyber Ghost, não guarda logs e deve ser um dos mais usados/recomendados no dark side of the web.

O Cyber Ghost é um servidor de VPN, é pago mas têm versão gratuita que é a que eu uso, a única diferença para a versão paga é que não dá para sacar p2p, a velocidade de navegação é mais lenta e por vezes temos de esperar uns 2 ou 3 minutos para apanharmos um free slot disponível, podemos seleccionar IP's de cerca de 30 países.

O que é uma VPN?

Basicamente é uma ligação encriptada entre dois PC's.

Depois de ter o Cyber Ghost ligado a um IP qualquer de um país qualquer para todos os efeitos esse é o meu IP, o nosso IP verdadeiro vai estar encriptado.

Neste ponto já estou escondido atrás de um IP mas posso facilmente esconder-me atrás de um segundo IP, para isso é só instalar/usar o browser TOR que automaticamente se conecta a um proxy que é um IP e a partir daqui estamos a navegar com o nosso IP escondido atrás de dois IP's encriptados.

Navegar online usando o browser TOR é proibido em vários países e também é controlado por várias agências porque é a única forma de entrar nos sites da darknet é usando o browser TOR, é impossível entrar nesses sites usando o chrome, firefox, IE, etc etc.

Não sei que posição as autoridades de Portugal têm em relação ao TOR mas se instalarmos o TOR e só usarmos o TOR depois de termos o Cyber Ghost conectado não vamos ter qualquer tipo de problema.

Eu por vezes até uso e já instalei o TOR sem conectar o Cyber Ghost e nunca tive problemas mas também não sou criminoso, basicamente quem não "deve" não teme mas se quiserem navegar 100% anonimamente estão "obrigados" a conectarem o Cyber Ghost antes do TOR.

O melhor seria mesmo o forum não guardar os logs e estes serem apagados diariamente...
Qi314
Qi314
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2015
Idade : 39

Segurança ao Utilizar Fórum - Página 2 Empty Re: Segurança ao Utilizar Fórum

Qua Ago 19, 2015 12:21 pm
Não se preocupem muito com este fórum..

Isto é sobre weed, não é sobre cavalo nem coca nem nada dessas merdas..
A weed é Portugal é quase legal, portanto quando a bofia não gasta recursos a irem atrás de outro tipo de páginas, muito menos gastam para fóruns deste género.

Mal a mal ir-se-iam preocupar com lojas (se houvessem) ou pessoal que vende, mas desde que a conversa aqui se mantenha nos parâmetros normais, (conversa entre consumidores recreativos), não têm de se preocupar com nada!

Além disso, teriam de ter algum tipo de mandato para pedir ao provedor de internet os dados sobre a página onde está alojado o fórum. Esse ISP nem se encontra fisicamente em Portugal, logo a papelada seria muito mais complicada, demasiado complicada para identificar meia dúzia de pot head's!

O que quero aqui dizer é que os recursos que teriam de ser utilizados para tal, não se justificam!

Cumprimentos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos