Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
folhas problemas - Página 5 Perfec19

THGrow

folhas problemas - Página 5 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

folhas problemas - Página 5 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


folhas problemas

+6
joao santos
hortas
l_cosca_l
IvanGS
spectral92
gilititi
10 participantes
Ir para baixo
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

folhas problemas - Página 5 Empty Re: folhas problemas

Seg Set 11, 2017 4:17 pm
Eu não sei ... se não aparece nada na versão mobile tenta clicar onde diz Versão Desktop ou Versão tradicional não sei bem (está no sitio onde se clica para fazer login e registar etc) ... mas se não der ai não da mesmo :\ .... podes é por a foto num sitio tipo imgur ou assim e por aqui o link
Thi4i20
Thi4i20
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2017
Idade : 31
tipo de cultura : Terra

folhas problemas - Página 5 Empty Re: folhas problemas

Seg Set 11, 2017 5:55 pm
Mandei á foto para o e-mail de confirmação de conta, consegue vidualizar??
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

folhas problemas - Página 5 Empty Re: folhas problemas

Seg Set 11, 2017 6:01 pm
Para o email de confirmação de conta?? Não foi para mim de certeza.. tenta por no imgur.com e dps metes aqui o link do album
obress
obress
Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/10/2020

folhas problemas - Página 5 Empty Re: folhas problemas

Sáb Out 17, 2020 1:39 am
MW2T1999 escreveu:Está com 3 meses e 2 semanas e com 17cm  de altura? Houve ai problemas no crescimento não? mas , com essa idade ela já deve estar pronta a colher, a planta deve estar a murchar e ficar seca porque está pronta... mas só com uma foto e que da para ver... outro problema seria água mas duvido.. tenta por foto
Mano,, isso que vc falou me deixou pensando se não foi o meu problema. Minha primeira planta murchou completamente com 2 meses e meio mais ou menos, eu vinha recuperando-a de uma deficiência (as folhas amarelavam de baixo pra cima, das veias pra fora) usando fertilizante mineral, tava sentindo melhora até, mas ela só murchou e secou toda.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos