Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
folhas problemas Perfec19

THGrow

folhas problemas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

folhas problemas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


folhas problemas

+6
joao santos
hortas
l_cosca_l
IvanGS
spectral92
gilititi
10 participantes
Ir para baixo
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

folhas problemas Empty folhas problemas

Seg Ago 05, 2013 11:17 pm
Boas, tenho uma pineapple chunk que anda a ficar com as folhas enroladas para baixo, da temperatura acho estranho porque tem estado nos 27/28ºc, e é a única que também me mostra este sinais de fraqueza. 
O que posso fazer?
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

folhas problemas Empty Re: folhas problemas

Seg Ago 05, 2013 11:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ou água a mais ou fertilizante a mais, se for fertilizante a mais faz um flush rapido antes que as folhas fiquem todas queimadas e a planta acabe por morrer
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

folhas problemas Empty Re: folhas problemas

Ter Ago 06, 2013 11:55 am
spectral92 escreveu:Ou água a mais ou fertilizante a mais, se for fertilizante a mais faz um flush rapido antes que as folhas fiquem todas queimadas e a planta acabe por morrer

 Obrigado
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

folhas problemas Empty Re: folhas problemas

Ter Ago 06, 2013 1:15 pm
Isso parece-me ser agua, muita agua a mais...


"Never run faster that your angel gard can fly"
Motorsport addicted  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

folhas problemas Empty Re: folhas problemas

Ter Ago 06, 2013 1:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
As folhas estão em forma de garra, é algo que infelizmente conheço bem OVERFERT
Dá-lhe 1valente flush e tem cuidado para não acontecer novamente.
É um erro comum que já cometi, e posso dizer que uma planta com overfert pura e simplesmente para de crescer! è preferivel ter as plantas com carencia de nutrientes do que com excesso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

folhas problemas Empty Re: folhas problemas

Qua Ago 07, 2013 2:17 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Por vezes ao pensarmos que por lhe estarmos a dar um bocadinho a mais ela cresce mais rapido e fica maior mas é um erro bastante comum!! Elas levam o seu tempo a crescer, deixem-nas crescer a vontade e acompanhem o belo crescimento delas.
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

folhas problemas Empty Re: folhas problemas

Qua Ago 07, 2013 8:19 pm
l_cosca_l escreveu:As folhas estão em forma de garra, é algo que infelizmente conheço bem OVERFERT
Dá-lhe 1valente flush e tem cuidado para não acontecer novamente.
É um erro comum que já cometi, e posso dizer que uma planta com overfert pura e simplesmente para de crescer! è preferivel ter as plantas com carencia de nutrientes do que com excesso.
Então não pode ser fertilizantes, ela tem crescido bem mesmo com as folhas assim.
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

folhas problemas Empty Re: folhas problemas

Qua Ago 07, 2013 8:20 pm
spectral92 escreveu:Por vezes ao pensarmos que por lhe estarmos a dar um bocadinho a mais ela cresce mais rapido e fica maior mas é um erro bastante comum!! Elas levam o seu tempo a crescer, deixem-nas crescer a vontade e acompanhem o belo crescimento delas.

 Eu dou sempre a menos do que a marca diz, por isso é que não percebo como pode ser nutrientes a mais. Além disso tem mesmo crescido
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

folhas problemas Empty Re: folhas problemas

Qua Ago 07, 2013 9:43 pm
gilititi escreveu:Então não pode ser fertilizantes, ela tem crescido bem mesmo com as folhas assim.
Se as folhas continuam em garra, mais tarde ou mais cedo vai parar o crescimento.
Eu dava metade do que a marca dizia e tive overfert. tem tudo a ver com a água! agora que tenho medidor de EC compreendo pq tive overfert... o EC da minha agua da torneira é alto, ou seja ao dar metade dos nuts do que as marcas recomendam o EC da solução nutritiva ficava mais acima de 0.8 EC, o que para terra é o limite, o que me dava overfert.

Ferramentas essenciais para o cultivo medidores eletrónicos de PH e EC!!!
Já os tenho há umas semanas e valem todos os centimos que dei por eles... demoro 1/4 do tempo que demorava a preparar a solução nutritiva, ou seja é mais facil, mais rapido e as marias agradecem!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

folhas problemas Empty Re: folhas problemas

Qua Ago 07, 2013 9:58 pm
l_cosca_l escreveu:
gilititi escreveu:Então não pode ser fertilizantes, ela tem crescido bem mesmo com as folhas assim.
Se as folhas continuam em garra, mais tarde ou mais cedo vai parar o crescimento.
Eu dava metade do que a marca dizia e tive overfert. tem tudo a ver com a água! agora que tenho medidor de EC compreendo pq tive overfert... o EC da minha agua da torneira é alto, ou seja ao dar metade dos nuts do que as marcas recomendam o EC da solução nutritiva ficava mais acima de 0.8 EC, o que para terra é o limite, o que me dava overfert.

Ferramentas essenciais para o cultivo medidores eletrónicos de PH e EC!!!
Já os tenho há umas semanas e valem todos os centimos que dei por eles... demoro 1/4 do tempo que demorava a preparar a solução nutritiva, ou seja é mais facil, mais rapido e as marias agradecem!!

 Como se usa esse controlador de ec?
Nunca percebi ao certo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos