Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Iluminação - Página 2 Perfec19

THGrow

Iluminação - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Iluminação - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Iluminação - Página 2 Empty Re: Iluminação

Ter Ago 06, 2013 2:38 pm
Dinastia escreveu:Sim mas gostava de saber se essas lampedas são das normais para não tar a comprar  e não dar. estou  a pensar comprar umas tubulares como tenho na minha cozinha são 30w dão de 3000lumens a 4000lumens vou por duas para quantas plantas  achas que da??
Sim são lampadas normais,só tens é de ter atenção os lumens e os kelvins
Se queres usar as tubulares estás na boa, mas compra tubulares T5(são das mais fininhas) são mto mais eficientes do que as T8(as mais grossas)
É assim se metes duas lampadas de 30w, vais ter 60w em vega, dar dá, mas qtos mais watts mais rapido elas crescem


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dinastia
Dinastia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/07/2013

Iluminação - Página 2 Empty Re: Iluminação

Ter Ago 06, 2013 2:41 pm
Não sei se posso postar isto mas estava a ver e encontrei estas lampedas gostava de saber se da para o armário vegetativo e para quantas meninas da para por com duas destas abraço? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Iluminação - Página 2 Empty Re: Iluminação

Dom Ago 11, 2013 10:55 am
Dinastia escreveu:Não sei se posso postar isto mas estava a ver e encontrei estas lampedas gostava de saber se da para o armário vegetativo e para quantas meninas da para por com duas destas abraço? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boas sim isso dá, tens é de ter atenção pq "luz branca" não é toda igual, é preciso que as lampadas sejam de 6500Kelvins.
Qtas plantas metes já é contigo, eu preferia ter mais Watts em lampadas e poucas marias a crescer, mas isso já vai do gosto de cada um.
Se tiveres conhecimentos basico de eletricidade aconcelho-t a comprares tudo separado em lojas de iluminação, não sõ pq fica mais barato mas pq a unica coisa que interessa ter dentro do armário são as lampadas, o balastro pode e deve ser montado do lado de fora para evitar que esteja a acumular calor desnecessario no armario.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos